Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 dezembro, 2013

Vídeo "The Spoiler Alert!!!" Episódio 1


O Club Penguin lançou o primeiro vídeo da série "The Spoiler Alert!!!" que será semanal com várias espiadinhas nas novidades do CP.

No vídeo desta semana Polo Field, Ninja e Megg apresentam o novo Catálogo Estilo Pinguim, o novo Catálogo de Esportes, os novos cartões-postais, a vinda do Capitão Rockhopper para o Natal e muito mais! Confiram:


Agradecimentos a Tsu. 

Muito legal! O que você achou? Deixe um comentário. Até mais.
Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Legal mas poderia ter legenda em português?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mais podiam fazer a legenda em portugues, gente eu acho que a minimari ou o manu kiki deviam ser blogueiros

    ResponderExcluir
  3. Super legal eu vou comprar a roupa de Papai Noel ho ho ho Feliz Natal Pinguinado e gostei muito do vídeo continuem assim Club Penguin e Ondas do CP continuem dando vídeos e notícias super legais.

    ResponderExcluir
  4. pra que precisa de legendas em português? dá pra entender tudo '-'

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP