Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 dezembro, 2013

Site de Herbert atualizado!


Operação Puffle terminou! Herbert foi derrotado mais uma vez, e o seu site (clique para visitar) foi atualizado. 

Desta vez podemos ver Klutzy com uma reação suspeita e estranha olhando um mapa Q_Q com muitas moedas e molho picante no local. Que outro plano Herbert pode estar armando??


Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Vivi ou Mimi, tem uma nova pagina inicial
    By: Dj Kandece

    ResponderExcluir
  2. Parece o mapa do Hobbit sei lá
    -Joe806

    ResponderExcluir
  3. só para constatar: Q_Q significa uma carinha triste

    ResponderExcluir
  4. Gente acho que sei,Klutzi deve estar triste pq ele e seu mestre o Herbert devem estar perdidos ou presos,pq se vcs lerem o jornal (na parte pergunte para aTia Artic) a Tia Artic diz que alguns puffles levaram ele para um lugar desconhecido e longe! Acho que faz sintido!!

    ResponderExcluir
  5. olha esta lugar escondido e longe deve ser um lugar que vamos poder visitar eu acho

    ResponderExcluir
  6. acho que vai ser uma operação com o klutzy

    ResponderExcluir
  7. eu queria que tivesse uma operação que o klutzy pede ajuda a epf pra achar o herbert eles iam fala assim: ata klutzy a gente sente falta dele vamos achalo. kkk muito legal

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que Klutzy tentou seguir o Herbert, mas não conseguiu e voltou à caverna do Herbert quando se apercebe que não sabe o caminho

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP