Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 novembro, 2013

VÍDEO: Mais notícias sobre a grande atualização - CPNext


Polo Field postou no blog oficial sobre a próxima grande atualização do CP e sobre a função server jumping - que nos permitirá saltar de servidor sem precisar sair do jogo. Confiram:

"Penguins,
Desde o ano passado, temos trabalhado em algo enorme! Temos vindo a construir uma tecnologia NOVA para levar o Club Penguin para o futuro. Agora nós estamos chamando-CPNext. CPNext nos permitirá levar o mundo do pinguim para novas plataformas e dispositivos - que liga a nossa comunidade aqui na clubpenguin.com para dispositivos móveis em iOS e Android, TVs inteligentes, e quem sabe o que mais pode vir?

CPNext vai ser como o Club Penguin, hoje, com algumas melhorias ao longo do caminho. Queremos que ele se pareça o mais próximo possível da comunidade CP que você ama! Você já viu a primeira versão da tecnologia CPNext em "My Penguin" para iPad ... iglus móveis são construídos sobre isso já. Nós trabalhamos duro para ter certeza de que os iglus CPNext estão totalmente conectados com iglus no desktop, então a experiência em ambos é totalmente transparente.

Com CPNext, vamos finalmente lançar o salto para um Amigo! Para tornar as coisas mais simples e rápido, você pode simplesmente ir para onde seu amigo está certo quando você log in Muito mais simples e mais fácil do que em CP atual! Sabemos que esta tem sido uma característica muito tempo solicitado - e está finalmente chegando!

Sabemos que existe uma certa preocupação sobre ter sempre salas cheias. Não se preocupe! Nós construímos um monte de inteligência no sistema para certificar-se de que você vai ficar com seus amigos quando você for de sala em sala. E nós estaremos vendo e ouvindo e podemos diminuir ou aumentar o número de pinguins em uma sala com base em seu feedback. Este é o seu mundo e vamos trabalhar com você para encontrar o equilíbrio certo!

Nós estaremos dando o nosso próximo passo com CPNext em dezembro, com o lançamento da Cidade no iPad. Nós, então, vamos começar a lançar novas salas para o aplicativo em poucas semanas! Ao longo dos próximos meses, você vai ver o mundo do CP ganhar vida no celular. E para aqueles de vocês com iPhones, iPod Touch ou dispositivos Android - estamos trabalhando para estes agora e pretende trazer o app do Club Penguin para você também!

Este é apenas um pequeno pedaço do que temos planejado - espere até você ver o futuro para Puffles e Cartão-Jitsu ... ;) -Equipe do Club Penguin"


Wow que demais!!! Não esqueça de deixar um comentário.

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Concordo João Pedro e tomara que eu consiga encontrar meu amigo Sou Tedi sem precisar sair do clube pinguim isso vai ser demais e legal mesmo sendo a mesma coisa legal e demais

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia mas eu queria que o app My Penguin desse para qualquer celular Touchscreen pq o meu nao tem android entao fica muito dificil para min. pessoal do blog bora mandar uma carta para o suporte pedindo isso.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP