Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 outubro, 2013

Vídeo - 5 Anos de Club Penguin em Português !


Neste vídeo, um pinguim chamado Tundrafluff mostra seu lado louco! "Este é o meu dia no Club Penguin".

"Você sabe o que é pinguinar? É viver milhões de aventuras - sempre do nosso jeito!! Fazer novos amigos e um monte de guerras de bolas de neve! Curtir músicas iradas e muitas, muitas festas! É você pinguim, que faz o Club Penguin com a gente! Pinguinando!!"



Agradecimentos a Rakson.

Como é o seu dia no Club Penguin? Deixem um comentário. Pinguinando.

4 comentários:

  1. Adorei o video Vivi
    O meu dia a dia no CP é USB porque posso brincar e divertirme com outros pinguins.

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  2. Ei Mimi no video do videoclipe da Festa de Halloween na parte dos Zombis opé dos pinheiros aparece o Herberte com um livro de puffles
    Mimi ponha isso no seu blog para os outros pinguins verem

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Vídeo! Meu dia no Club Penguin é curtir com tudo que tenho, com meus amigos, meus puffles, meu iglu, minhas roupas, meus jogos favoritos, com meus hábitos e gostos e de...de...Pizzas de Pepperoni! Pois, afinal, não importa ser rico ou assinante, nós somos iguais uns aos outros e temos vários direitos e deveres e não há como ficar triste por besteirinhas! Um beijo pra Vivi Oi, pra Mimi e pra Jóia do Mar! Pinguinando!

    De: Fepatinadora ou Gabifefe(que entro escondido de meu namo) e Manuelle no xat

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. O meu dia a dia do Club Penguin é curtir na praia, ficar na turma do âncora ,me divertir no forte nevado jogando bolas de neve com meus amigos,é ser amiga da Mimimari que eu tenho ela na lista de amigos,é ir na pizzaria comer uma pizza de calabresa com meus amigos,é observar do posto de observação todo dia pra dar uma espiadinha pra ver se o capitão Rock hopper retornou,passear com meus puffles pra ganhar moedas e acessórios para pinguim e iglu,mais o mas importante de tudo isso é que tenho amigos que me apoiam,e nunca se esqueçam dessa palavra!!
    #pinguinando sempre!Abraços pra toda equipe do Ondas do cp de:Minha Roxa.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP