Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2013

Vídeo - Festa no Iglu!


Cinco anos de CP em português tem que ter festa no iglu! Quando vai ser a sua festa?




Agradecimentos a Palhacinho2.

Quem vai fazer festa no iglu para comemorar? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. kk gostei muito o gajotz disfarçado de herbert e as roupas dela são muito legais eu recomendo e muito esse video achei bem interessante #pinguinando !!

    ResponderExcluir
  2. Oque ele quis dizer com amanhã vai ser a festa
    Será que e no iglu dele

    ResponderExcluir
  3. Eu, faz festa no meu iglu. é de assinante, meu nome é Pudim32

    ResponderExcluir
  4. Como se escreve #pinguinando no CP?
    By Maluca25

    ResponderExcluir
  5. Pois é pessoal o Gajotz nunca aparece quando o Ondas do Cp diz Mimimari eu queria muito ver o Gajotz pf meu aniversário foi dia 18 out e eu queria ver ele de presente pf consiga isso pra mim de:Minha Roxa você me conhece somos amigas e nunca se esqueça #pinguinando sempre!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP