Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 outubro, 2013

Operação Puffle chegando??


Spike Hike fez um tweet com a seguinte pergunta: "Operação Puffle?" Confiram:



Reparem que no site de Herbert, quando a Estrela da Morte foi destruída, apareceu além de uma nova provocação, um papel com um puffle desenhado...!! Provavelmente é um novo plano de Herbert. Clique AQUI.


No vídeo Zomg Zombie Penguins há um sneak peek oculto em 0:13 do vídeo (clique aqui para conferir o vídeo)



Agradecimentos a Tsu, Proto Man 10 e Rakson.

=O Você acha que em novembro terá a Operação Puffle? Deixe um comentário!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

31 comentários:

  1. Primeiro a comentar. nossa que interessante,sei la acho que o Herbert vai capturar puffles e a gente vai ter que salvar eles

    ResponderExcluir
  2. Festa no Iglu: 5 Anos de CP em Português
    Por Gajotz em 17 de Outubro de 2013 - 04:10 pm | Comentários (57)
    GAJOTZ ONLINE!

    Todo mundo logado?

    Cinco anos de CP em português pede festa no iglu, não acham?

    E pra uma superfesta fora do iglu(!), você já pode encontrar nas lojas algumas coisas bem legais pra deixar tudo no clima do Club Penguin! (É da Regina Festas, e está disponível no Brasil!)

    E vocês? Quando vai ser a sua próxima festa no iglu?

    #pinguinando
    posta no blog que tem coisas pra aniversarios de pessoas do cp mas nao consigo mandar a foto

    By:clara 226

    ResponderExcluir
  3. Bem, se por essa faixa, no ano passado, venho a operação apagão deve ser operação puffle... mas agora veio na minha cabeça uma coisa. Será que o Herbert vai roubar puffles e no meio vamos encontrar o Puffle Dourado? Pois, numa missão da ASP teve um cartaz com um puffle e com muitos esquemas! Talevz ele vai acabar com os puffles ou algo parecido!

    De:Fepatinadora (Não sei mais quem sou no xat, talvez Floco de alguma coisa)

    ResponderExcluir
  4. uau o quue vamos faser nesta missao ?

    digam as vossas respostas pinguins

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!acho que o prêmio e o raro e majestoso PUFFLE DOURADO!!!será?deve ser por isso que a TP não veio no aniverssário do Cp Brasil.

    ResponderExcluir
  6. já sei deve ser a operação apagão2 só que dessa vez mexe com os puffles, coitadinhos o herbert tanto tento que agora mexeu com eles :(

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Herbert vai sequestrar algum(ns) puffle(s) e a gente terá que resgatá-los :D

    ResponderExcluir
  8. Eba! Sabia que ia ter a operação puffle! Estou muito ansiosa para começar! Estou contando cada segundo!

    ResponderExcluir
  9. mimimari, se vc for ver o trailer da festa de Halloween vc vai ver herbert com um papel com um puffle na mão, e se vc for ver o site club herbert vc vai ver um puffle. eu acho que tem a haver com o herbert!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa ... Isso me deixa meio triste ...

    Ano passado , eu não consegui pegar a Operação Apagão por conta de viagens com meus pais ... Fiquei muito bravo com eles ...

    Acho que não vou participar dessa operação ( se existir )

    ResponderExcluir
  11. Anana1092:

    Eu acho q o Herbert vai usar os puffles como uma fraqueza para tentar fazer agente se render mas isso não vai acontecer!(se ele tentar pegar meu puffle ele não existe mais!).

    ResponderExcluir
  12. Cara minimari eu estou te dando uma dica: olhe bem para o papel azul nessa mesma imagem,é um sneak peek escondido da nova EPF pelo amor de deus olha lá!!!e a propósito, o nome do meu pinguim é tossi aceita a solicitação de amizade

    ResponderExcluir
  13. deve ser a captura do puffle dourado

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o Herbert vai encontrar o puffle dourado e nós devemos salvar ele, ou também pode ser que o Herbert capture todos os puffles incluindo o puffle dourado para todos nós impedirmos que ele faça algo contra eles!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que junto com essa missão,a epf FINALMENTE vai terminar de reformar.

    ResponderExcluir
  16. bem vai acontecer eu tenho certeza no video de halloween do ano passado aparece o herbert escondido com um mapa e um X e no mes seguinte ouve a operaçao apagao e nesse video de halloween tambem tem o herbert significa que o proximo mes vai ter alguma coisa que tem haver com o herbert


    ResponderExcluir
  17. cara mimimari,
    tenho uma opção ótima
    a)Herbert roubará vários puflles e dentro deles estará o puflle dourado pois a CP não apareceu na festa de 5 anos do club penguim e recordo plenamente que em um jornal ela fala algo sobre sementes mãgicas DOURADAS ou seja talvez se dada uma semente dessas para um puflle ele vire o lendário puflle dourado

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que nossos puffles irão desaparecer e teremos que recuperá-los do Herbert

    ResponderExcluir
  19. Será que não é aquela festa em que ganhamos o selo Alpinista?Porque no jornal está escrito: Estilo Pinguim,dia 7 de nov,prepare-se para um belo acampamento na natureza!

    ResponderExcluir
  20. mimimari no esquema azul, parece ser alguma sala, será que é alguma coisa relacionada a reforma da EPF?

    ResponderExcluir
  21. NO SIMBOLO ESTA ESCRITO PUFFLE

    ResponderExcluir
  22. olem essa postagem eu acho que tem aver com essa operação olhem:

    no site de herbert aparece uma foto estranha com um desenho de um puffle
    cliquem aqui para ver o site do herbert: http://clubherbert.com/pt/

    ResponderExcluir
  23. Tolos, isso tudo tem a ver com a proxima revista do cp, da EPF tanto é que vem uma roupa de astronauta junto.

    ResponderExcluir
  24. eu acho que ele quer nos atrair por causa dos puffles ele sabe que mexeria bastante com os penguins! MAS ELE QUE NO CHEGUE PERTO DOS MEUS AMADINHOS SENÃO VAI SER O FIM DO HEBERT!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que pode ser uma pista do Puffle Dourado.

    ResponderExcluir
  26. eu acho que ele va tentar roubar os nossos queridos puffles.Herbet te aviso se voce tocar em lindinha e em larinha,voce vai passar á historia

    ResponderExcluir
  27. To nem ai so espero a Operacão Ninja =》:-D

    ResponderExcluir
  28. Acho que ele vai hipnotizar os puffles com um capacete

    ResponderExcluir
  29. Herbert, se você tocar no Gakmat Júnior, você vai passar 3 anos no hospital e mais 3 anos TENTANDO fazer sua vingança!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP