Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 outubro, 2013

O que há de novo em novembro de 2013!


Confiram a postagem de Polo Field sobre o que vem em novembro:

"Saudações Pinguins !
Embora eu ame Halloween, eu mal posso esperar novembro, porque temos algumas coisas novas ENORMES chegando ! Aqui estão algumas pistas ultra-sorrateiras ...



Algum palpite? Fique atento ao blog, teremos notícias mais emocionante em breve! W00t!
-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Tsu.

Hmmm o que será? Deixem um comentário!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

27 comentários:

  1. o que vem em Novembro? É o primeiro ano que estou aqui, ainda não sei bem o que aconteceu nos outros anos em Novembro!

    ResponderExcluir
  2. acho que é uma missão do puffle dourado

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE A ULTIMA FOTO É UM OLHO..........

    ResponderExcluir
  4. estão fazendo igual a universidade monstro

    ResponderExcluir
  5. gente em Novenbro (ANIVER DO MEU PINGUIM) acontecera a missão puffle e a na foto do meio parece a caverna do puffle marrom e na ultima foto e o olho do puffle preto

    ResponderExcluir
  6. a ultima foto é um olho de alguma coisa a segunda nao sei mas a primeira parece ser a pelagem do puffle dourado

    ResponderExcluir
  7. O primeiro pode ser fumaça,areia ou ouro :O o segundo pode ser uma quadro e o terceiro pode ser um olho mesmo. #pinguinando Tchau

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a ultima foto é a letra P,ou seja,capaz que a EPF q tem a letra P no meio,vai terminar a reforma.

    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  9. acho que uma missão de puffles perdidos e no final acharemos o PUFFLE DOURADO!
    LEOPINGSOUTO OFF!
    Viajantes do Cp!

    ResponderExcluir
  10. A foto do meio parece ser a assinatura(autografo) da Diretoria pq a assinatura dela e do jeito q ta na foto

    ResponderExcluir
  11. Quem é esse "Tsu" que as vezes vcs colocam nos agradecimentos?, procurei na lista de amigos por esse nome e dizia que não existia! :/
    Mas mudando de assunto eu acho uqe deve ser uma nova missão da EPF, com no ano passado na operação apagão

    ResponderExcluir
  12. eu acho que e a missao do puffle sabe? aquela missao deve ser... ou e a festa de fim de ano!

    ResponderExcluir
  13. sei quem isso tem a ver com o jornal o rokiee ou a tia arctic publicam em destaques: estranhos tremores no subsolo-seria imporatante ? bem o rokiee seria doiso de perguntasr se é importante é claro que é importante mas a tia arctic ou a diretoria seria espera para os agentes vissem pode ser uma enorme pista :o #pinguinando willy wonka

    ResponderExcluir
  14. A primeira imagem pode ser de uma esplosao e a ultima parece o olho do Herbert!

    ResponderExcluir
  15. A primeira deve ser pelagem dourada ou fumaça de explosão,sei lá.
    A segunda um quadro de aviso.
    A terceira um olho,um P de Puffle ou um D de Dourado.

    ResponderExcluir
  16. A primeira imagem é do moleton que aparece no jornal, a do meio nao sei mas a do fim parece um P.

    ResponderExcluir
  17. Eu vou adorar esta época mesmo sem sabendo qual será.

    ResponderExcluir
  18. A primeira eu acho que e guando encontra o puffle dourado o segundo pistas e o yerceiro parece d de dourado

    ResponderExcluir
  19. sempre pensei que seria a OPERAÇÃO APAGÃO neste novembro por causa do ano passado mas confirmaram que sera a operação puffle com um novo puffle o puffle dourado

    ResponderExcluir
  20. A primeira imagem é um casaco do catalogo do club penguin

    ResponderExcluir
  21. so assinante encontra o puffle dourado ??

    ResponderExcluir
  22. só assinante pode encontra o puffle dourado ?

    ResponderExcluir
  23. A primeira parece fumaça e a segunda é uma letra não um olho

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP