Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 outubro, 2013

Novo Video: It's Your Birthday!


Confiram a postagem de Polo Field sobre o novo vídeo com a música de Aniversário do Club Penguin "It's Your Birthday!"

"Olá pinguins!

É difícil acreditar que já fazem oito anos! O Club Penguin tem crescido em uma comunidade verdadeiramente incrível, que eu tenho orgulho de fazer parte. Tudo o que fazemos não seria possível sem o entusiasmo e apoio de todos vocês.

Para mostrar nosso apreço, criamos um vídeo especial de música Birthday! Pedimos  a Jordan Fisher para cantar a canção (que está disponível como um download gratuito.

Nós queríamos fazer este especial , apresentando você - a comunidade Club Penguin - no vídeo. Lembre-se, é você que faz Club Penguin o lugar especial que é ... 365 dias por ano. Então este vídeo é dedicado a vocês - os jogadores do Club Penguin!


Aqui está mais um ano de grandiosidade! Não se esqueça de compartilhar o momento mais memorável dos últimos 8 anos nos comentários, e em nome de toda a Equipe do Club Penguin ..."

Agradecimentos a Rakson por avisar.

Muito maneiro. O que acharam? Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!

7 comentários:

  1. Eu jogo club penguin, desde meus 4 anos, e hjtenho 11!!E nunca me esqueci desse mundo maravilhoso de penguins!O Vídeo ta sensacional...Club ''Penguin It's You Birthday'' ! Parabéns pelos 8 anos!
    Ass:Sucena :)

    ResponderExcluir
  2. gerson1472(nome do meu pinguin)26 de outubro de 2013 às 15:20

    muito legal,e saber que ja estou jogando a 2 anos,e gosto muito

    ResponderExcluir
  3. Jogo desde 2005! haha parábens!

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI!!! Super legal o vídeo, eu jogo club penguin faz 3 anos e estou amando!

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de chorar desde ouvir a música jogo club penguin desde 2012 sei que jogo a pouco tempo mais tenho várias coisas antigas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Club Penguin, jogo desde 2009!!! Vídeo maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  7. Olha o video ta IRADO DEMAIS!!!!Parabens pelos seus 8 anos Club Penguin!eu posso estar a pouco tempo no cp mais so nesse pouco tempo eu ja vi que muita coisa ainda vai aconteçer

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP