Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 outubro, 2013

Gajotz e Tia Arctic na Ilha!


Tia Arctic também vai visitar a ilha para comemorar os 5 anos de Club Penguin português. Confira a postagem de Gajotz:

"GAJOTZ ONLINE!

E aí, galera? Foi USB encontrar com vocês na ilha! Vocês deram muitas ideias de comemoração e conversamos bastante sobre esses cinco anos. Foi mesmo muito especial!
E dia 4 de outubro, teremos a visita da Tia Arctic para comemorarmos mais!
Ela vai aparecer nesses horários:

Sigam o HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN, lá do Forte Nevado.
Contem pra gente nos comentários o que acham das visitas e quem vocês gostariam de ver por aqui! #pinguinando GAJOTZ OFFLINE!"

Confira o Horário do Forte Nevado aqui:

Quem vai querer encontrar a Tia Arctic? Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. só eu que achei que o bico da tia arctic enta muito estranho?? o.O

    ResponderExcluir
  2. eu achei a tia arctic ela tava no café. :)

    ResponderExcluir
  3. oi mimimari vc sabe se vai haver novo plano de fundo?

    ResponderExcluir
  4. uau eu já estou aqui á espera da tia arctic
    ei mimi quem é amigo do rookie pode ver que a sua imagem está diferente

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. to mto feliz de poder encontrar com ela! eles tbm postaram umas imagens de 5 anos pra postar em blog! vocês vão colocar aqui?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada , graças a vocês todos eu consegui achar ele , muito obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir
  7. eu to na foto do Gajotz :o quem quiser me add cavaleiro 26

    ResponderExcluir
  8. so tem esa ora til mano nao achei o hebert e a cadence no cp ondas=-i

    ResponderExcluir
  9. Consegui achar a Tia Arctic o selo deu bug ele não apareceu no livro de selos soque só de logar em outro servidor ele foi adicionado lá;Eu disse isso pra Tia Arctic:
    Tia Arctic voce é a melhor famosa
    E ela disse:
    Hahaha Concerteza!
    Mimimari quero que voce fasa parceria com meu blog é so responder se quer no comentario que posto o nome ok?Ate Mais!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP