Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 outubro, 2013

Catálogo de Móveis e Estilo Pinguim!


Olá pinguins! Confiram a postagem que Polo Field fez no blog oficial do Club Penguin:

"Os Catálogos de Móveis e Estilo Pinguim de outubro serão atualizados hoje à noite. Isso significa que ... está quase na hora de começar a decorar os iglus para o Halloween!

ALERTA DE SPOILER! Se você não quer saber o que vai acontecer, pare de ler aqui ...

Se você quer saber ...

Certifique-se de pegar o pacote assustador da festa (disponível para todos) e todas as outras coisas macabras. Estou especialmente animado para o jack o 'lantern que dá doces para trick-or-treaters! Mmm ... doce ...


Falando trick-or-treating e recebendo doces...
-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Proto Man 10.

Eu estou muito ansiosa esperando esta festa!! E vocês? Gostam do Halloween? Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

9 comentários:

  1. Ah estou louca pata a festa de halloween vai ser demais um dos meus maiores sonhos ir para o eua em epica de halloween
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Halloween é a minha festa preferida do club penguin e a vossa pinguins quais são.

    Pinguinando.

    ResponderExcluir
  3. Estou MEGA ANSIOSA pra festa de Halloween :D
    Mas eu preferiria se o catálogo fosse postado um dia antes ou no dia que fosse começar a festa :/
    A do ano passado foi DEMAIS! Espero que a desse ano tbm seja ..
    Vocês sabem se algum famoso irá visitar a ilha? O Roockie?

    Beijos e Pinguinando ;)

    ResponderExcluir
  4. UHUUUU!Não vejo a hora!Tomara que tenha os dentes de vampiro igual ao ano passado!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, fui eu que disse sobre o catálogo :D

    ~Proto Man 10!

    ResponderExcluir
  6. ???? q horas vai lançar ate agora ñ foi ?? poderiam respoder meu comentario BY:Pinguinhot

    ResponderExcluir
  7. gosto muito do hallowwen mais bruxa não deve ter dia

    ResponderExcluir
  8. eu não espero essa festa por que vai ser a primeira vez que eu vou participar dela

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal como eu fasso para ser famoso

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP