Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 setembro, 2013

Encontre Gary na ilha!! Últimos dias!


Gary vai estar andando pela ilha durante a Festa Medieval, ele precisa de ajuda para testar cada poção para que ele possa analisar os resultados!! Aqui estão alguns horários que vocês podem encontrá-lo. 

Horário oficial do Club Penguin, aquele do Forte Nevado - Penguin Standard Time.

Confiram o Horário do Forte Nevado aqui:

  • Servidores Brasileiros
Segunda-feira, dia 30/09/2013:
5:25AM, no Montanha Nevada;
9:15 AM, no Vale Branco;
12:45 PM, no Cordilheira.

Terça-feira, dia 01/10/2013:
5:10 AM, no Floco de Neve;
10:30 AM, no Picolé;
1:45 PM, no Tundra.

Quarta-feira, dia 02/10/2013:
5:55 AM, no Sundae;
10:00 AM, no Pizza Fria;
3:10 PM, no Tudo Branco.

  • Servidores Estrangeiros:
Segunda-feira, dia 30/09/2013 - 2:00am, servidor inglês Alaska
Segunda-feira, dia 30/09/2013 - 4:00pm, servidor inglês Jack Frost

Terça-feira, dia 1/10/2013 - 3:00am, servidor inglês Cozy
Terça-feira, dia 1/10/2013 - 4:00pm, servidor inglês Blizzard

Quarta-feira, dia 2/10/2013 - 2:00am, servidor inglês Big Foot
Quarta-feira, dia 2/10/2013 - 4:00pm, servidor inglês Wool Socks


Vocês também podem encontrá-lo a qualquer momento passeando pela Ilha!! Fiquem ligados no blog! Em breve, informaremos mais horários!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

27 comentários:

  1. buaaaaaa meu pinguim foi banido por uma coisa tao maluca:um outro pinguim estava vestido de porco e meu nome é porck ai eu falei que ele era um porck e fui banido afs bem na festa medieval e por uma forma injusta ainda bem que tenho outro pinguim graças a deus

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas aí nos horários estrangeiros só diz o servidor, não diz se é o Inglês, Alemão, etc...

    ResponderExcluir
  3. ei eu quero saber uma coisa..
    hoje eu entrei no club penguin e ganhei o selo do gary mais eu não vi ele..
    o que será que aconteceu?
    se puderem me informem.

    ResponderExcluir
  4. Descobri os horarios em portugues:
    Sexta-feira, dia 20/09:
    5:45 AM, no Granizo;
    9:45 AM, no Frapê;
    3:15 PM, Estalactite.


    Sábado, dia 21/09:
    9:15 AM, no Ventania;
    11:30 AM, no Pizza Fria;
    1:45 PM, no Meias de Lã.


    Domingo, dia 22/09:
    9:15, no Neblina;
    11:30 AM, no Inverso;
    1:30 PM, no Sibéria.


    Segunda-feira, dia 23/09:
    5:15 AM, no Torta de Atum;
    8:45 AM, no Freezer;
    1:30 PM, no Tundra.


    Terça-feira, dia 24/09:
    5:50 AM, no Aurora Boreal;
    9:15 AM, no Mamute;
    3:10 PM, no Pororoca Polar.


    Quarta-feira, dia 25/09:
    5:20 AM, no Meias de Lã;
    10:45 AM, no Ventilador;
    1:30 PM, no Cristal de Gelo

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me falar um lugar que ele ira aparecer ?

    ResponderExcluir
  6. mas em que local do club penguim ( da ilha )?

    ResponderExcluir
  7. matheus ele estara nos lugares escritos do lado do horario oficial do club penguin exemplo:Mamute isso ...

    ResponderExcluir
  8. vinicius aconteceu a mesma coisa cmg eu entrei só ganhei o selo que estranho a mimimari posta que quando agente coloca a porção do puffle unicornio e a porção tamanho de ogro por cima fica um puffle unicornio grande e quando postar coloca em baixo:
    agradecimentos a renannina obg se postar assim eu fico grato
    :)
    by:renannina
    app(apelido):the cookie
    par:picolé xd
    senha:segredo

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM SABE COM QUAL FANTASIA GANHA O SELO:NOBRE CAVALEIRO?

    PS:porfavor me ajudem!

    ResponderExcluir
  10. oi mimi ja viste o puffle dourado o pe da foto da griana ja e o puffle dourado!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Algum sabe como eu consigo o selo : NOBRE CAVALEIRO?

    Pf me ajudem..

    ResponderExcluir
  12. Alguem ja ganhou o selo NOBRE CAVALEIRO? se sim me ensina como! pf

    ResponderExcluir
  13. galera pode esperar o gary na floresta de frente pra caverna, na frente do castelo, dentro do castelo, no plazar. Esses são alguns lugares que eu já vi ele passar.

    ResponderExcluir
  14. Gente algum de vocês podem me ajudar por favor a cada servidor que eu entro eu clico na lista de amigos e ela não aparece e se ela não aparece quando eu manda um convite para o gary não vai aparecer eu sei! por favor me ajudem o que eu faço???

    ResponderExcluir
  15. Gabriel Flores acho que acontece isso porque o server que você esta entrando para achar o pinguim famoso(que provavelmente deve estar LOTADO)deve estar pesando muito e trazendo LAGS chatos!(ja aconteceu comigo).
    Você pode tentar DIMINUIR a TELA la em cima para pequena assim fasendo pesar MENOS e também APERTANDO f11 ou f12 (ou outro F ai, procure saber!)que diminue a qualidade da tela e ajuda bastante. :)

    Espero ter te ajudado ou se não te ajudei desculpa... :)

    ResponderExcluir
  16. eu achei e add e add todos os famosos

    ResponderExcluir
  17. eu achei todos o famosos e add

    ResponderExcluir
  18. mimi achei mais horarios!!!

    Quinta-feira, dia 26/06:
    6:05 AM, no Sundae;
    10:00 AM, no Glacial;
    3:10 PM, no Inverno.

    Sexta-feira, dia 27/09:
    5:45 AM, no Ventania;
    10:30 AM, no Neblina;
    1:30 PM, no Sibéria.

    Sábado, dia 28/09:
    9:00 AM, no Frapê;
    12:00 PM, no Mamute;
    2:15 PM, no Torta de Atum.

    Segunda-feira, dia 30/09:
    5:25, no Montanha Nevada;
    9:15 AM, no Vale Branco;
    12:45 PM, no Cordilheira.

    Terça-feira, dia 01/10:
    5:10 AM, no Floco de Neve;
    10:30 AM, no Picolé;
    1:45 PM, no Tundra.

    Quarta-feira, dia 02/10:
    5:55 AM, no Sundae;
    10:00 AM, no Pizza Fria;
    3:10 PM, no Tudo Branco.

    ResponderExcluir
  19. eu achei o gary mas eu já tinha achado e foi no zipline em inglês nome totolili

    ResponderExcluir
  20. Gente o Gary é um chato ele fica falando ´´Aqui é um ótimo lugar para
    estudar´´ etc eu consegui tudo e fiquei azucrinando ele ha,ha,ha e aí perguntei:´´GARY QUERO IR NO SEU IGLU´´e ele respondeu ´´Já leram quantos livros?´´

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP