Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 setembro, 2013

A Revista edição 15 já nas Bancas!


Grite sim para a Festa de Halloween!

Gostosuras ou Travessuras? Esta edição especial de Club Penguin comemora o Halloween e os 5 anos do Club Penguin no Brasil. Resolva os passatempos, ganhe mil moedas e outros dois brindes: 1 item do Livro dos Tesouros e a Cadeira de Diretor para enfeitar o iglu do seu pinguim.

E mais: para celebrar os 5 anos do CP no Brasil, você ainda leva um presente especial: o item surpresa de aniversário. Não perca!

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Para destravar o chapéu clique AQUI


Será que Rookie será o famoso que vai visitar a ilha durante a Festa de Halloween? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

14 comentários:

  1. porque a panini manda tudo de uma vez?eu mal compro one piece e ja vem cp a resvista,e alem do mais eu preciso comprar as que faltam pra mim das duas(talvez no natal quando ganho uma mesada a mais).

    ResponderExcluir
  2. Em qual site se assina essa revista ?

    ResponderExcluir
  3. Não precisa assinar!apenas vá em uma banca de revista e ver se tem a revista e comprar,sem truque e sem assinatura.

    ResponderExcluir
  4. MEUUUU DA PRA FAZER UMA ASSINATURA EM VEZ DE COMPRAR ESSA RREVISTA!!

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE NÃO SEJA O ROOKIE PORQUE EU JÁ CONHEÇO ELE E EU ADORO PROCURAR FAMOSOS! SÓ FALTA TODA A PINGUIN BAND E A TP PRA EU ADICIONA! POR FAVOR QUE SEJA A PINGUIM BAND!
    mas nao vai ser :(

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa revista! Moro em Alagoas, e geralmente sai dois dias depois de chegarem a São Paulo. ;)

    ResponderExcluir
  7. em que SITE se pode comprar essa revista ?

    ResponderExcluir
  8. Comprei a revista ainda hoje! É super legal e divertida, vale a pena gastar $ 10 $. (obs:AMO o halloween)

    ResponderExcluir
  9. Oi mimimari sabia que nessa edição o Manu Kiki aparece?
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  10. eu nao resebi o meu premio surpresa e ja telho a revista e usei o codigo

    ResponderExcluir
  11. ai o manu kiki aparece com uma roupa maneira:escrito:cuidado com o lado sombrio atras de vc e o resto esqueci!!rsrs com a roupa do code dineymu
    """"""de joao1619

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP