Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 agosto, 2013

Vídeo e informações. Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim


Semana passada, anunciamos que a festa deste mês teria muito surfe, mergulhos, praias e música. Junto com o Teen Beach Movie o CP vai dar uma festa Na Onda Pinguim, a partir de 22 de agosto! Vejam este vídeo com alguns atores do Teen Beach Movie e os Trailers da festa!




Parece que esta festa vai ser muito legal!! A Ilha vai se transformar numa praia! Vocês e seus amigos vão poder coletar itens legais de praia, surfar ondas épicas, andar de moto, dançar, dar mergulhos, tudo isso com muita música!  O que vocês acham? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. BRUTAL. Quero encontrar as novas personagens. :D :)

    ResponderExcluir
  2. Bem eu sei mas isso vai ser um filme da Disney XD muito legal mas eu sei um bug mas não dá mas *____* pera um pouco ai a tá falo depois tchau tchau.

    ResponderExcluir
  3. Cade as festas tradicionais do CP?????Isso tá virando uma publicidade....Nesse ano nem teve festa primeiro de abril,alem disso,essa vai ser a terceira festa seguida que eles fazem propaganda de um filme...'_'

    ResponderExcluir
  4. Mimimari eu sei que nesta festa a PENGUIN BAND estará no cp mas estou tentando saber que servidor,data,hora e o local quando eu souber te falo se vc souber primeiro do que eu mesmo assim pf se vc quiser pode botar agradecimentos especiais a clara 226 eu agradeço fofa ;)

    ResponderExcluir
  5. Ondas do CP tem um novo pin que é uma calculadora e está no farol(no alto)!

    By:Bigu807

    ResponderExcluir
  6. A cadende aparece no vídeo em 0:25 do segundo vídeo

    ResponderExcluir
  7. mimi agora tem o #waddle on 5

    By:Pinan1

    (meu facebook é Gianpaolo Detogni)

    ResponderExcluir
  8. Oi eu queria saber...se poderia participar do site... se eu puder meu nome é Rosa343 no cp ficarei muito grata :)

    ResponderExcluir
  9. Mimi tem o #waddle on 5

    By:igu807

    ResponderExcluir
  10. o anônimo lá em cima disse que era publicidade mas não é!1-o club penguin faz as festas que quiser,2-você não é o dono e 3-as ultimas festas estão sendo fantásticas.Então se não gosta porque joga?não critique o que não sabe fazer

    ResponderExcluir
  11. não vejo a hora da festa setembrinica setembro ja ta chegando o cp nõa fais mais festas do cp e sim da disney!!

    meu pinguin:Pink 172

    ResponderExcluir
  12. anonimo vc ai em sima que reclamou das festas vc tb não é o dono do cp e precisa das festas antigas tb tem gente que criou o penguin nesse ano e quer as festas antigas como o music jam primeiro de abril a festa medieval e essas outras mas vc não pode reclamar de ninguem pq cada um tem o seu gosto e vc ta arrado essas novas festa estão horriveis e vc não manda em ninguem
    by:renannina
    e mimimari pf deixe eu fazer parte do blog eu ficaria mto grato

    ResponderExcluir
  13. tem gente que nunca viu as festas antigas como eu by renannina e o anonimo que falou que o outro não pode mandar no cp vc ta enganado quaquer um pode falar oq quiser vc não manda nos outros

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP