Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 agosto, 2013

Plano de fundo Brady, McKenzie e Cadence!


Brady, McKenzie Cadence estão pela ilha! Se você está pronto para arrasar na pista, vá pro Mãezona, veja o Show - e assinantes podem visitar os bastidores para tentar encontrar a equipe. Aqui estão os novos planos de fundo:

Encontrem Brady, McKenzie e Cadence para ganhar estes planos de fundo:



Ganhe este plano de fundo no Mãezona durante o Show! Clique em Brady e McKenzie para ganhar.


Ganhe este plano de fundo no Camarim! Tire uma foto para ganhar.


Para vocês conseguirem o plano de fundo de Brady e McKenzie, encontrem eles na ilha. Aproveitem e adicionem eles como amigo! Fiquem ligados no blog para os horários em que eles vão aparecer!! Gostaram dos novos planos de fundo? Deixem um comentário! Pinguinando sempre!

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Oi! como eu consigo o primeiro plano de fundo que vcs postaram?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. mas se eles vem com os horarios que vocês vão dar, eles não vão aparecer nos bastidores né? Ata então... Entendi! Eles vão aparecer nos horarios que vocês vão dar nos bastidores! Bom ja sabemos em que lugar eles vão aparecer. Só a Cadence vai junto com eles? Dai ficam 3 pinguins pra adicionar a amigo!

    ResponderExcluir
  3. onde fica o Camarim Vivi Oi?
    Ps:como assim tirar uma foto? seu alguem puder responder obg! ah e eu sou assinante!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim só falta o de encontrar a Mack e o Brady

    ResponderExcluir
  5. não consigo o plano de fundo durante o show!como eu faço?

    ResponderExcluir
  6. quando o ondas do cp vai dar os horários? eu ainda não os encontrei, so encontrei no show... :(

    ResponderExcluir
  7. e so entrar onde tem o plano de fundo!ele vai tar no fundo! e no camarim

    ResponderExcluir
  8. obrigado Mimi grassas a vc eu achei o brady e a mack e tanbem a cadence

    ResponderExcluir
  9. Posso por isto no meu blog?? eu ponho os creditos!

    ResponderExcluir
  10. posso ser um membro do ondas do cp

    ResponderExcluir
  11. como acha o brady a mack e a candace?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP