Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 julho, 2013

#WaddleOn Episódio 1


O Club Penguin lançou o primeiro vídeo #WaddleOn, um show feito no próprio Clube Pinguim sobre as coisas engraçadas aleatórias que acontecem em nossa comunidade todos os dias. Aqui está o primeiro episódio! Confiram.


(legendas em português)

Gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. mimimari n sei se posso ajudar mas no ancoradouro tem uma construçao extranha e ao lado no canto da tela esquerda tem uma bola e quando vc observa la no farol com aquela lupa vc ver uma bola no canto.
    espero ter ajudado. Laura959

    ResponderExcluir
  2. gente tudo bem se alguem vir o coment e puder contactar com o manu kiki agradecia agora vamos começar uma festa e homenagem a ele no dance do torta de atum pf avisem ele e apareçam
    piposinha

    ResponderExcluir
  3. Ei, Mimi, você não sabe o que aconteceu! Eu estava jogando lança-puffle e consegui todos os níveis e agora tenho canhão! No último nível podemos ganhar o selo Ataque ao Caranguejo e Pronto para o Lançamento. O Klutzy pega o grande puffito de terminar o nível e daí eu ganhei o canhão! Vou colocar em meu iglu!

    By: Gabifefe

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi como mudar de inglês para português
    se alguém me ajudar agradeço :D

    ResponderExcluir
  5. laura a mimimari ja postou sobre isso :/

    ResponderExcluir
  6. eu vi o puffle dourado na floresta e adotei ele tenho ele até hoje! Sou igor5190 no cp!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP