Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 julho, 2013

Site de Herbert atualizado


Junto com as outras atualizações do Club Penguin, Herbert atualizou seu site com uma nova provocação. Nele vocês podem ver uma caneca escrito: "Eu ♥ o lado negro" e caixas de Pizzas Vegetarianas extra grandes com queijo extra, entregues para a Estrela da Morte. Confiram:



 Estas Pizzas foram muito caras, 1.000.000.001 moedas.... Darth Herbert vai destruir a Ilha!! Deixem um comentário. Pinguinando.


Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. To achando a pizza cara mesmo!!

    o q sera q tem nelas??

    By: Juliana6843

    ResponderExcluir
  2. o tanto de moedas pode ser algo como um código secreto :O

    ResponderExcluir
  3. eu sei porque para levar a pizza ate o espaço tem que construir foguete e muito caro

    ResponderExcluir
  4. Vcs só repararam na pizza ? Olhem a arma q ele tem . Estranho não?
    Bem , mais acho q não pode ser um código , ele só aceita até nove caracteres :/

    ResponderExcluir
  5. Claro que elas vão ser caras!!!
    Este lugar deve estar muito longe do Club Penguin qualquer um faria um frete bem grande para entregar pizzas na galaxia.

    ResponderExcluir
  6. primeiro concordo com o anonimo tem que construir alguma coisa para chegar la e é caro,mas a arma ta muito tempo la entao ja reparamos uma montao de vezes e nao é uma arma é um sabre de luz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei, será que... alguém está pensando no que eu estou pensando? Será que o Herbert roubou as moedas do Club? Não pode ser, ele só avisou que ia ter 'Coins for Herbert', mas conseguimos deter ele a tempo. Isso é muito estranho mesmo.

    By> Manuelle
    Pinguim> Gabifefe

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Saquei,ficou muito caro porque ele está no espaço,mas esse frete deve ser bem CARO.


    By: :)Cookky2

    ResponderExcluir
  9. espera lá ao lado do sabre de luz está uma caneca dizendo
    eu amo o lado negro o que será o lado negro?
    eu não sei nada de star wars podem me responder?
    e outra coisa o darth herbert tem um milhão e um de moedas!!!
    o máximo é um milhão!!!
    e me add no cp como amigo pf sou pingu fcf

    ResponderExcluir
  10. Precisamos salvar a ilha!
    Tiaguito67

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP