Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2013

Preparativos para "Star Wars A Invasão"


Darth Herbert está pronto para atacar a ilha. Em duas semanas começa no Club Penguin "Star Wars". No ancoradouro apareceram alguns materias no chão, e no céu de toda a ilha, podemos ver a Estrela da Morte... 


Olhando pelo telescópio do Farol, vocês podem visualizar melhor.


Vocês são a única esperança!!! Estão preparados para derrotar o Lado Negro da Força? 
Star Wars começa 25 de julho no Club Penguin. Deixem um comentário. Pinguinando sempre.

Mi Berry ♥, Ondas do CP

13 comentários:

  1. uau eu vi no ancora!!!!!!!!!!!! : o


    ResponderExcluir
  2. pessoal que cortaram a arvore e tiraram a orta só trocaram de lugar observem bem a arvore esta do lado da universidade e a orta no canto perto da rede

    ResponderExcluir
  3. pessoal do ondas lembra do cod Star Wars vem uma fantasia de darht vader sou Iron 8177 espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Equipe do Ondas,
    Eu queria avisar que os puffles já estão conseguindo achar itens pela ilha.
    Avisem aí!
    Vivi14878

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a roupa do Darth Vader no cp
    é demais o cód é STARWARS vcs lembram era um futuro cód sou Iron 8177

    ResponderExcluir
  6. Mi Berry hoje eu estava dando uma pinguinada ai eu achei pra variar dois penguins com roupas pretas do star wars sera que é um novo codigo? sera que é para todos os penguins? porque sera que eles estavão usando aquele traje? sera que este traje é do novo evento?
    Ass:como sempre eu para variar --> Migue Verdao
    ps: porfavor leia e se puder responder ou voce ou a Mimimari eu agradeço! um abraço gelado MIgue Verdao! ♥

    ResponderExcluir
  7. São 2 naves do Herbert e um planeta,durante a festa nós iremos para lá,acho eu ;)

    ResponderExcluir
  8. eu botei o cod Star wars e aparesse ops o cod que vc digitou está incorreto.Por favor,tente novamente. ;-(

    ResponderExcluir
  9. o planeta era a estrela da morte (provalmente, parece que só eu aqui conheço sobre star wars

    ResponderExcluir
  10. Eu pertenço ao club de fãs star wars
    Podem me adicionar o meu nome é jay dragao1

    ResponderExcluir
  11. ei eu também conheço ninguém assisti só eu plo jeito você é claro

    ResponderExcluir
  12. isso vai ser de mais vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  13. onde eu coloco os códigos?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP