Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 julho, 2013

Novo jogo de Rsnail - Mech Mice Teste Beta


Mech Mice é um jogo de MMO (Massive Multiplayer Online, que significa jogo online multijogador em massa) tático em estratégia, criado pelo Rsnail (Lance Priebe), também foi um dos criadores do mais famoso jogo virtual: Club Penguin.

Para jogar vocês presisam baixar o Unity Web Player!

Aqui o cartão de Rsnail, co-fundador do Club Penguin.  Ele revelou em seu blog, que está muito animado com a nova festa Star Wars no Club Penguin, e que ele vai tirar a poeira de seu velho capacete Viking Vermelho e fará login.


Agradecimentos a Dioguexx e Hiago (Jujuba234)

Gostaram do novo jogo? Não esqueçam de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Rsnail...mas chamado pelo verdadeiro nome: Lance Priebe não criou o cp sozinho...

    Lane merrifield disse...
    -Eu trabalhava com Lance Priebe há algum tempo e nós dois tínhamos filhos pequenos que estavam começando a acessar a internet. Mas não encontrávamos comunidades seguras e interessantes para eles navegarem; tudo era muito direcionado para os adultos, como Myspace e outros. Então, pensamos em como juntar as crianças ao redor do mundo em um tipo “de parque de diversões virtual”, em um ambiente seguro. Três anos depois, aqui estamos! Nós construímos o Club Penguin para nossos próprios filhos e outras famílias, eu tenho sobrinhos também. E posso dizer que o Club Penguin ficou mais popular do que imaginávamos.


    By: nenell

    ResponderExcluir
  2. queria que fosse do Club Penguin esse testa beta P I N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    B
    I
    G
    U
    8
    0
    7

    ResponderExcluir
  3. eu tento joga mas eu não consigo joga : (

    ResponderExcluir
  4. Eu me cadastrei no Mech Mice, mas não achei nenhum "translate chanpions beta" nem a palavra "português". Oque eu faço? Por favor me respondam!!!

    Um abraço gelado e pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. esse tal de lane marrifield copio a historia do MIGUX :/

    ResponderExcluir
  6. paulo henrique tenta jogar em ingle cara

    ResponderExcluir
  7. eu consegui jogar de boa é daorinha

    ResponderExcluir
  8. Lane Marrifield é o criador do Club Penguin dãã.E eu instalei o Unity Web PLayer e ainda diz que preciso instalar

    ResponderExcluir
  9. para min aparece que tem que baixar

    ResponderExcluir
  10. eduardo o lane é co-fundador, não criou sozinho

    ResponderExcluir
  11. No blog dele está escrito...


    É oficial. Nós anunciamos Hiper Hippo para o mundo. Aqui está o comunicado de imprensa: Duas das principais mentes criativas e de negócios por trás da Disney Club Penguin, o número um do mundo virtual para crianças, formaram Hiper Hippo Productions, um novo estúdio que promete oferecer propriedades divertidas e imaginativas das crianças para uma ampla gama de plataformas digitais. Lance Priebe, co-fundador e criador do Club Penguin, e Pascale Audette, ex-Estúdio Chefe e Vice-Presidente de Operações Globais para a Disney Online Studios, irá desenvolver entretenimento de qualidade para as crianças sob o rótulo Hiper Hippo. Com aplicações exclusivas e histórias convincentes de que recompensa as boas ações e valores, as propriedades digitais irão reflectir os ideais do mundo real, estimulando e permitindo comportamentos socialmente responsáveis, praticamente, a fim de gerar impacto em escala local e global. "Nós nos dedicamos a criar um fantástico estúdio que não só irá mudar radicalmente a forma como a indústria percebe entretenimento digital, mas que vai impactar positivamente a vida das crianças para os próximos anos", disse Audette. "Além disso, é importante para nós, para investir em nossa comunidade local, através de iniciativas que aumentam a pegada de tecnologia em Kelowna, e na comunidade global através de programas sociais. Simplesmente, o nosso objetivo final é ter um impacto positivo no mundo. " Mech Mice, muito esperada primeira oferta do Hiper Hippo, tem sido um sonho de longa data de Priebe de, com o desenvolvimento começa antes de Club Penguin. Uma viagem episódica, Mech Mice se mistura rica história com uma experiência de estratégia tática para uma jovem geração de crianças (com idades entre 10 e acima). A propriedade está agendado para lançamento em 2013 e um programa beta aberto começará neste verão. Informações adicionais sobre a tecnologia Hyper Hippo Productions podem ser encontrados on-line em hyperhippo.ca ou conversar com a gente no Facebook.


    e eu realmente não entendi =/

    By nenell

    ResponderExcluir
  12. já passei de faze o jogo é +ou-

    ResponderExcluir
  13. ele tem um sobrinho chamado kenndryc?????

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP