Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 julho, 2013

Novo código - fantasia de Piloto TIE


O Club Penguin disponibilizou mais um código livre, uma fantasia de Piloto TIE:


                         
Código: BARONFEL


Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.

Agradecimentos a Kendro1, Vipink e Hiago (Jujuba234)

Muito legal!! Eu adorei e vocês? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. como destravo itens no club penguin

    ResponderExcluir
  2. nossa mimi eu tbm avisei e vc nem boto meu nome :(
    raul legal

    ResponderExcluir
  3. eu já conhecia!Sem novidade hoje né Ondas do CP :P

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ontem no meu inventário uma roupa preta assim e pensei que e pensei que era do código starwars. Eu te contei no chat né Mimi? Podemos se encontrar algum dia.

    By:Gabifefe

    ResponderExcluir
  5. ele é do mal ou do bem?

    ResponderExcluir
  6. Do mal, né? Eu sou Darth Verde no CP, o irmão irônico de Darth Vader, o vilão do mundo! MUAHAHAHAHA! Mimi, eu sai no Club Pinguim dizendo tudo em inglês, ninguém entendia nada!kkk

    Com amor e afeto
    By:Gabifefe- pronta para tudo o que vier pela frente

    ResponderExcluir
  7. n é o cód STARWARS?pq n coloquei esse cod e ganhei essa roupa by Irom 8177

    ResponderExcluir
  8. Miminari eu não estou conseguindo entrar no cp,esta acontecendo o bug da tela azul o que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Legal mas ninguém conheçe esse código!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q chato isso eu falo o código é BARONFEL

    ResponderExcluir
  10. Mimi, Mi berry, Manu kiki, Vivi, fe, joia do mar,
    Posso virar um membro do blog?
    Tiaguito67

    ResponderExcluir
  11. caramba,acabei de perceber uma coisa,provavelmente mais pessoas ja perceberam mas eu só fui ver agora:

    se você for na montanha,você vai ver no canto superior esquerdo a estrela da morte e 2 star destroyers!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP