Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 julho, 2013

Espiadinha na escola!!


Como vocês já sabem, a Universidade vai ficar no Club Penguin. Confiram uma imagem de dentro da sala de aula e a música tema da escola:


Clique para ouvir:




Agradecimentos a Potter88406

Adorei a música e acho que a escola vai ser D+!!! E vocês, que acharam? Estão ansiosos? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. demais essa escola arrasa!Mimimari vc é demais com essas coisas no seu blog conheci o blog em junho de 2012 daquela época eu procurava blogs para meu conhecimento crescer até que apareceu ondas do cp ai que meu conhecimento mudou segundamente!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei Mimi eu nem sei como esperar vai ser de+ todos obrigado por postar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música,quando chegar a escola não precisaremos fazer iglus escolas!!Teremos nossa própria escola ali do lado da mina.Mas e o prédio de reciclagem,vai sumir?

    ResponderExcluir
  4. A árvore a ausina de reciclagem vai sumir tudo!!!!!! :( buááá porque vcs fazem isso?!

    ResponderExcluir
  5. Musica legal quem fez?????? a escola deve se legal mas justo nas férias?????!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem graça!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que música tão legal!!! :D
    Pinguinando.

    By: Margarida803 (pinguim)

    ResponderExcluir
  7. muito legal essa musica mas não dava pra ser nas voltas aulas ???

    ResponderExcluir
  8. Já não basta a escola no mundo real tem que ter uma no cp também??????????? to zuando vai ser massa...

    ResponderExcluir
  9. será q nessa festa entra um novo mascote do club penguin e um novo selo???????? é acho q não, vou ter mesmo q esperar a proxima festa... :/

    ResponderExcluir
  10. n tenho palavras pra descrever o quanto to decepcionada com o cp,tao mudando tudo quero de volta a music jam e os itens antigos,o cp antigo oq tinha de errado?pra q mudar? stars wars so pq n tem novas ideias pras festas, music jam era e ainda É minha festa favorita,conheci minha melhor amiga naquela arvore e agora vao tirar, e com isso em compensaçao eu e toda a minha sala resolvemos sair do cp pra sempre,e assim vai continuar,as pessoas betas como eu nao vao continuar ,e td vai mudar e o cp vai falir...so o my penguim msm pra nos lembrar de cm o cp antigo era perfeito...

    ResponderExcluir
  11. anônimo ali em cima jogando praga para o cp porquê não está gostando das coisas novas!o cp ´´e e vai ser o jogo mais legal do mundo,mesmo as pessoas não gostando.E a music jam pode voltar sim,em agosto terá uma festa de verão(provavelmente baseado no filme Teen Beach Movie)que se for baseado no filme terá roupas da decáda de 60 e uns itens musicais!!

    ResponderExcluir
  12. Mimimari estamos tendo esses protestos contra a escola e que retirem a árvore e a usina!Mais eu acho que não devemos contrariar pq a gente que inovação pq se o CP continua-se igual iam reclamar que não muda e agora reclama que ta mudando?Não entendo claro que o CP antigo era demais mais temos que inovar um pouco né? e árvore não será morta e só vai mudar e escola é legal,se não querem escola não vai até ela ué?Eu queria que você fala-se um pouco sobre isso no blog,será que você podia pf?? Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. mas a arvore esta do lado da universidade e a orta do lado da rede de volei

    ResponderExcluir
  14. Podiam fazer um vídeo com essa música da escola. Os famosos poderiam participar. A Penguin Band e Cadence cantando,aparecer a TP com os Puffles sob ela,os puffles achando tesouros, o Rockhopper com o Yarr, o Gary poderia ser puxado para dançar com a Tia Arctic e o Rookie,o Sensei podia estar no Dojo,na almofada com os olhos fechados até que um puffle branco fique em na cabeça dele e o Herbert fugindo do Klutzy pq ele ia morder ele.
    By;Gabifefe

    ResponderExcluir
  15. Mimi, eu tenho a Roupa do Darth Vader! é preta e o code funciona! Eu levei um susto quando vi!!

    By;Gabifefe

    ResponderExcluir
  16. essa musica e D+!Kkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP