Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 junho, 2013

Star Wars - A Invasão


Polo Field anunciou no blog oficial a próxima festa do Club Penguin. Confiram:

"Olá pinguins!
Nós estamos incrivelmente animados para compartilhar algumas notícias enormes com todos vocês. Na verdade, esta pode ser a maior já anunciada. Prepare-se ...

Ao longo dos anos, temos recebido milhares de comentários, e-mails e telefonemas, todos pedindo uma coisa ... Você pediu e nós ouvimos! Confira este anúncio vídeo especial ÉPICO ...


É isso mesmo! O novo Star Wars ™ Takeover está chegando ao Club Penguin, em julho!
Prepare-se para salvar a galáxia no próximo mês ... Até então ... -Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Potter88406 e Demaster.

Uma grande aventura de 25 de julho a 13 de agosto!! Muito legal não acham? Agora eu não sei o que Herbert está tramando desta vez... Vocês tem idéia? Deixem um comentário. Até mais!!

20 comentários:

  1. O Club Herbert está com o fundo de Star Wars.
    Será que essa festa, será mais uma armadilha do Herbert?!

    Confiram: http://www.clubherbert.com

    ResponderExcluir
  2. Que chatoooo!!queria que fosse a music jam!!agora o cp tá ficando cada vez pior as antigas festas estão sumindo as atualizações ficam deixando o pc lento(sem contar que eu odeio star wars)que chato!music jam voltaaa

    ResponderExcluir
  3. Star Wars!!! YESS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE A TABELA DE FESTAS Q A MIMI POSTO DIZ OPERAÇAO APAGUAO DOIS

    ResponderExcluir
  5. Droga! Queria muito mais a Music Jam! Vocês notaram que o Club Penguin não é mais o Club Penguin? Agora é Club Monstros, Club Nas Estrelas, Club Marvel! Cadê as aventuras, a music jam, a EPF, a alegria?

    Entendam o meu comentário. Pensem.

    ResponderExcluir
  6. chato vai ser quando o cp ser destruido!

    ResponderExcluir
  7. Pois eu concordo com o Luís, porque no fim da operação apagão
    o site "www.clubherbert.pt" pôs lá uma menságem:
    "Isso não acabou agente!" ou coisa parecida, por isso precisamos de contratar mais agentes.
    Me add no club penguin sou o Pingu Fcf.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o Herbert vai ser o Dark viger

    ResponderExcluir
  9. pensem e se a festa do Star Wars for a operação apagão 2 iron 8177

    ResponderExcluir
  10. O CP já não é o mesmo. Podia ter uma festa assim; de dois meses com brinquedos infláveis que pinguins podiam escorregar de verdade. Em algumas salas, pins com caras de personagens, o iceberg poderia ser derrubado com dez pinguins, a Epf podia convocar agentes para realizar tarefas divertidas como folga e depois vinha essa festinha que o Herbert iria acabar com tudo, é claro depois dos dois meses e a festa quase no fim, deixando cair uma estrela cadente no CP com sua nave espacial de janelinhas!

    ResponderExcluir
  11. Só viciado em star wars concerteza vo na festa provalvelmente herbet vai ser o Darth Vader

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o filinho 1.
    Talez o Darth Siles,o Dooku,O Darth Maul,ou qualquer Sith.Eu vou ser Jedi!

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal estou aqui sou o Laranjinas!! só digo que vai ter uma sala d++ que acho qua vcs todos vão adorar mas não posso revelar antes da festa este foi meu comentário até mais!!!

    ResponderExcluir
  14. oi pessoal. podiam fazer um evento sobre os smurfs ou sobre o filme "á noite no museu"!!!

    ResponderExcluir
  15. mimi no twitter do Spike Hike tinha imagem do hebert com sabre de luz ,dele cortando a foto da diretoria de uma sala destruida com seu sabre por isso ele estava tão calmo ele estava no espaço

    ResponderExcluir
  16. O Club Penguin não é mais o mesmo.Agora tem Marvel, Universidade Montros,Star Wars,etc..Onde está a Music Jam,Festa Medieval?Queremos as velhas e divertidas festas!!!

    -Jenett14

    ResponderExcluir
  17. eu tb concordo em que as festas nao estao legais a ultima legal foi a festa do puffles multicor,de meninas quase nao tem nada que chato!!!mimimari queria festa de meninas e mais iten de meninas me ajuda??

    ResponderExcluir
  18. oi queria que colocassem mais itens de meninas, roupas, sapatos tenis, sombrinha, colares, e festas de meninas. Fico triste quando so tem festa do estilo de meninos, voces fazem mais festas para meninas pq ta chato so de meninos, as meninas é muito pouco as coisas.

    ResponderExcluir
  19. adorei a ideia, adoro o desenho do Star Wars.
    Então, acho que tem tudo para ser uma grande festa!
    Me add! Tiaguito67

    ResponderExcluir
  20. eu já vi de star wars serie , desenhos (incluindo os que quase ninguém conhece)filme 1,2,3,4,5 e 6 e a serie e revistas resumo atinviciado (Darth viciado,sr. viciado , luk vicio walker até obiwam vicoadoknob)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP