Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 junho, 2013

Quatro Equipes Rivais nos Jogos de Susto!


Gajotz postou no blog oficial do Club Penguin sobre as quatro equipes que terão nos Jogos de Sustos. Confiram:

"Olá, pinguins!!
Nos primeiros Jogos de Susto no Club Penguin, você poderá se juntar a uma fraternidade ou irmandade de susto – como aquelas do filme Universidade Monstros!

  • ROR – Suas habilidades de susto são incríveis? Então entre para a ROR.
  • JOX - JOX são competidores naturais, que adoram um belo susto!
  • PNK – Você esconde o seu lado monstro por trás de um sorriso? PNKs têm o poder de assustar com graça!
  • OK – Não pense que eles são fracos – eles têm um coração que aguenta um susto forte!
Eu vou escolher a OK! Porque gosto de ir atrás do meu prêmio! E você? Qual será sua fraternidade ou irmandade? Pinguinando! -Equipe do Club Penguin"


Agradecimento a Potter88406 por avisar!

Eu vou escolher PNK porque quero assustar com graça e adoro rosa kkkk, e vocês? Deixem um comentário! Até mais.

32 comentários:

  1. eu vou escolher a equipe ror

    ResponderExcluir
  2. eu vou escolher a equipe ror

    ResponderExcluir
  3. eu irei ser JOX porque adoro laranja e de assustar

    ResponderExcluir
  4. Eu vou escolher a OK porque quero mostrar aquilo que valo para assustar!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  5. eu vou escolher a ror pq eu gosto de vermelho!

    ResponderExcluir
  6. serei OK é a melhor equipe "eu acho" pq Mike e Sully são dessa equipe Iron 8177

    ResponderExcluir
  7. pode depois trocar de fraternidade, é que eu quero pegar os prêmios de todas as fraternidade

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ser PNK por que quero assustar com graça

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de verde, mas me simpatizei mais com a Jox!

    -Pinguito X - The Master of Fright

    ResponderExcluir
  10. Eu escolho JOX pois eu adoro um belo susto assusto todo dia!!!

    ASS:aekj

    ResponderExcluir
  11. dúvidas entre o ROR, PNK e OK

    ResponderExcluir
  12. Eu sou aquele tipo de pessoa que como dizem "faz as armas pros dois lado" eu estou no que me convem. Mais como todo o bom vencedor eu escolho o lado que vai vencer.

    ResponderExcluir
  13. vou escolher a jox sapeca134

    ResponderExcluir
  14. ROR MINHAS HABILIDADES DE SUSTO SÃO INCRÍVEIS

    ResponderExcluir
  15. EU VOU ESCOLHER ROR OU JOX POR CAUSA DA ROUPA DELES

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo com o Allan Thurler Farias Basto , vou escolher RoR ou a Jox por causa da roupas deles ....

    ResponderExcluir
  17. ROR esse será meu time é legal porque eu adora assustar pessoas,e deixar elas apavoradas e também porque a roupa dos ROR são muito legais

    ResponderExcluir
  18. Pnk porque é muito legal assustar com graça!

    ResponderExcluir
  19. Para mim eu vou escolher : Ok ;ass:Rasanti

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei, porque a mais legal foi a pnk mas eu não gosto de rosa mesmo sendo garota

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP