Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 junho, 2013

Novidades sobre Jogos de Susto!!


Polo Field postou no blog novidades sobre os Jogos de Susto que vão começar no dia 27 de junho. Haverá ítens para todos!! ;) Confiram:

"Espero que vocês estejam tão animados quanto eu para os Jogos de Susto que vão começar! Aqui vão algumas dicas do Club Penguin News sobre como vocês podem preparar as suas estratégias de susto.
Para ganhar pontos, você participará de um minijogo assustador. E lembre-se de usar o seu susto mais alto e apavorante! Mas tome cuidado para não se assustar também.
Haverá itens para todos, e os assinantes poderão usar os pontos de susto para comprar ainda mais fantasias de monstros! Conforme as equipes rivais forem assustando umas às outras, novas fantasias serão destravadas!"


Agradecimentos a Potter88406.

Acho que esta festa vai ser muito legal!! E vocês? Estão ansiosos? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. muito legal Mimimari.....mas estou muito ancioso....vou pagar a assinatura amanha pra pode curti esta festa show como assinante !!! ^ ^

    ResponderExcluir
  2. acho que nem todos vão aproveitar essa festa a maioria não vai aproveitar por que em todos são asinate

    ResponderExcluir
  3. essa festa dos monstros s.a vai ficar até que mes?

    ResponderExcluir
  4. Legal Mi...não sei,mas em príncípio minha assinatura vai expirar...ou então não vai.Não sei.Mas minha equipa será a OK.

    ResponderExcluir
  5. mimimari tem como tu avisar da minha festa vai ser do floco de neve e vai ser a festas dos monstros vai começa as 14:00 hs horario de brasilila vai aparecer meu nome la meu nome e pelesuto e vou fica no centro avisando sobre a festa .sugestao de roupa roupa de monstro obr ate mais ondas do cp

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP