Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 junho, 2013

Futuros ítens do CP


A próxima festa do Club Penguin "Star Wars - A Invasão" se aproxima e aqui estão alguns futuros itens da festa, a roupa e o capacete de um personagem de Star Wars, Boba Fett e novos Planos de Fundo. Confiram:



Agradecimentos a Hiago ( Jujuba234 ).

Uma grande aventura de 25 de julho a 13 de agosto... Prepare-se para salvar a galáxia no próximo mês. 

Parece que haverá um futuro código livre "starwars", mas por enquanto ele não está funcionando. O que acharam dos ítens? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. legal,legal,legal,qual sera o famoso que aparecera na festa

    ResponderExcluir
  2. show pode ter a do DARTH VADER tambem to ancioso pra festa

    ResponderExcluir
  3. Legal Mimimari mal posso esperar pela festa!!

    ResponderExcluir
  4. vao no destrave item online e botem esse codigo STARWARS

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caracaaaaaaaaaaaa o boba fetttttt :O nao acreditoooooooooooooooo sempre fui fa de SATAR WAR principalmente nessa parte "Luke eu sou seu PAI" "Naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo"

    ResponderExcluir
  6. mimimari eu ouvir falar do código starwars mais eu tentei destravar e n pegou por que acho que ta bugado, ele apareceu o quadradinho falando q tinha destravado mais a imagem tava toda branca ai eu não tenho certeza se ele ta valendo ou não.

    Muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a festa do star wars legal pq vai ter a princesa léia o luck skaywalker o obi wan o dart vader e os clones mais eu gostaria mais das fantasias: cheelbaca,ran solon,dart vader e luck skaywalker

    ResponderExcluir
  8. O_o nossa que roupa de qual personagem é essa?!

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  9. Fernando o personagem se chama BobaFeet

    ResponderExcluir
  10. que BAITA!
    tomara que nesta ''festa'' um ''famoso''
    apareça não em uma vesta de universidade que nenhum
    penguin ''famoso'' aparece!

    um abraço congelante de leopingsouto!

    ResponderExcluir
  11. lol acho q satr wars vai superar todas as festas!principalmente music jam

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de starwars mas vou acessar club penguin só para dar apoio ao site e para jogar desafio ninja neve ;-)
    Valeu por avisar do code mimi vc e demais!;-)

    By: triplo bonc

    ResponderExcluir
  13. deve aparecer o Herbert iron 8177

    ResponderExcluir
  14. iai pessoal do ondas daqui fala a MAIOR FÃ DO UNIVERSO INTEIRO DA PNK to a pedir para se juntar ao grupo até rapazes podem se juntar não há que ter vergonha vc é uma pessoa como todas as outras e não tem de ser gozada por isso.
    beijo e pf se junte e jogue xau

    ResponderExcluir
  15. Pelos ítens parece que vai ser legal!
    Pinguinando.

    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  16. Vocês estavam reclamando que Club Penguin é Club Marvel, Club Monstros, mas agora dizem que é legal? Teve muitas reclamações, EU VI NA ANTIGA POSTAGEM e eu não quero e nem devo gostar da festa.Depende.Se a festa nem começou e estão dando informações, talvez a Mimimari poste sobre a festa e como vai ser. Vai vir ET? Que chato!

    By:Gabifefe

    ResponderExcluir
  17. legal,mas,nem bem falaram da festa e vocês estão criticando tudo esperem essa festa pra falar algo não é?

    ResponderExcluir
  18. eu não acredito vai ser a festa mais legal do ano eu sou muito fã desse filme tomara q tenha todos os anos,UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP