Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 junho, 2013

Equipe ROR "Roar Omega Roar"


Loustik005 postou no Blog oficial do Club Penguin. Confiram.

"Oi amigos! Oi futuros adversários! Como Polo Field decidiu juntar-se à OK , Daffodaily5 à PNK e Spike Hike à JOX, eu me pergunto se não irei me juntar à ROR ... Parece bom, uma vez tendo o nome "Roar Omega Roar"! Acho que a ROR tem a capacidade de assustar mais do que ninguém, hehe!


BOOOUUH Loustik005."

Agradecimentos à Timi Vanda.

 E vocês já decidiram? Deixem um comentário. ? Até mais.

13 comentários:

  1. nossa sabia, todo mundo vai pro ROR!eu vou pro OK porque gosto de verde e sou muito tímido.

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  2. como vocês entram nessas salas ???? como ?

    ResponderExcluir
  3. é verdade amigo sou o joirodrigues evou entrar na equipe do ror

    ResponderExcluir
  4. é iso ai amigo sou o joirodrigues e vou entrar para ae quipe do ror

    ResponderExcluir
  5. mi eu tbm te avisei no twitter by:potter88406

    ResponderExcluir
  6. Eu queria o Sneek da OK! :(

    -Pinguito

    ResponderExcluir
  7. uhu eu e minha equipe temos o polo frielde junto com nosco nos assustaremos muito a ROR hahahahhahahahahahhahahahahah.

    ResponderExcluir
  8. Eu mesma vou pra PNK!!!!!!!!!!!!Até já inventei uma musiquinha de líder de torcida pras PNKs:Assustamos com graça\Nós somos demais\Nós somos as...\PNKs!!!!!!!

    PS:ignorem que ela é meio boba,porque ela é boba mesmo!


    By:

    Nanda6044

    ResponderExcluir
  9. Eu encontrei o Sneak Peak das novidades pra puffles em http://www.youtube.com/watch?v=_O8VAL5NDCs&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conssegui decidir. :/
    Acho que todas as equipas são ótimas e gosto de todas porque cada uma tem habilidades diferentes!
    Pinguinando.
    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  11. Corrigindo algums: CARA SE VCS DIZEM:

    AI MINHA EQUIPE É MELHOR QUE A SUA-

    CARA ISSO É SACANAGEM CHEGA TIPO SE EU ME JUNTAR A ROR POR EZEMPLO E DIGO QUE VOU GANHAR PODERIA SER UMA MENTIRA E...

    Pinguinando!!

    PS:Ignorem que eu disse que iria ser da ROR eu vou ser da OK, Ta?

    By: Mack468 :)

    ResponderExcluir
  12. eu vou para a ok e meu nome e jay dragao1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP