Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2013

Adote um Puffle!


Eai galera!

A área "Adote um Puffle" no PetShop foi atualizada. Foi adicionada uma foto do Puffle Multicor no fundo. Ao clicarmos aparece as instruções de como adotá-lo. Outra novidade é que o preço dos Puffles diminuiu, agora podemos comprá-los por 400 moedas!! :) Confiram:


Agradecimentos a Pinguito X.

Não assinantes podem comprar apenas os puffles azul e vermelho. Aproveitem a promoção e adotem todos. Hehehe. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. E os creditos? :|
    :P

    -Pinguito X - Pinguinando

    ResponderExcluir
  2. mimiari eu vi na ultima pagina da revista do cp uma imagem de um assinante com o puffle multicor e tava escrito "assinantes podem adotar PRIMEIRO"

    ResponderExcluir
  3. onde estava escrito "ir ao hotel puffle" tinha o simbolo de assinante ?ele é para todos os pinguins :/

    ResponderExcluir
  4. mimi se o polo field postou no twitter que algo especial está vindo para os puffles e agora a atualização do pet shop

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP