Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 junho, 2013

A Revista edição 12 já nas bancas!


O maior vilão da ilha Club Penguin é o destaque desta edição. Conheça as artimanhas do urso-polar que detesta o frio e aprenda a derrotá-lo em passatempos irados. E mais: Ganhe moedas online e um item do Livro dos Tesouros, além de smoking e óculos especiais para vestir seu pinguim!

Cuidado com o Herbert!

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Agradecimentos a Potter88406. Gostaram da nova revista? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. olhem ali o puffle preto atrás do herbet

    ResponderExcluir
  2. oi sou o Laranjinas eu acho a revista d++++ até logo!!!

    ResponderExcluir
  3. em que banca esta revista esta ? nao vejo a hra de comprar !

    ResponderExcluir
  4. adorei e mimi eu ja estava esperando essa revista quando eu vi a foto do herbert na do desafio ninja neve fiquei muito LOUCO guerdei o meu dinheiro e vou compra essa

    ResponderExcluir
  5. que banca ela esta a venda ?!

    ResponderExcluir
  6. estava esperando isso faz tempo e primeiro a postar uhu sou Iron 8177

    ResponderExcluir
  7. Eu vou tentar comprar se eu puder. Queria muito ganhar isso tudo. Mas você sabe, Mimimari, que não é tão fácil conseguirmos o que queremos. Anúncio: Pizzaria- Contrata-se Garçons,Pizzaiolos,Cantores, Músicos,Mecânicos, Pianistas, Comediantes e Gerentes ou Recepcionistas ( Que ficam do lado do caixa, naquela mesinha com a luz, contratando pessoas)

    Primeira a comentar!
    Pinguim, Gabifefe e meu nome é Gabriela.
    Um beijão pro Ondas do CP!

    ResponderExcluir
  8. qual e o numero da revista!?!?

    ResponderExcluir
  9. Ainda nem lanso polomenos na minha cidade(São José Dos Campos-SP-Brasil-América Latina-Planeta Terra)

    ResponderExcluir
  10. UOU!! Mimi,eu adorei saber tem apenas uma banca aki na minha cidade (Votuporanga)que é a Premier Livraria.Eu só soube q tinha pq dei uma olhada lá.
    Daí eu gritei:
    -Que daora!!!
    Ai minha mãe disse:
    - É do club penguin,né?
    Ai eu:
    -Não,é a revista do angry birds.
    Ai minha irmã disse:
    -Aki ó.
    e tirou a revista.
    eu disse:
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu QUEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu nao sei onde comprar e estou muito triste:-(

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe procurou em algumas bancas e os donos disseram q n sabiam de lançamento de revista do CP nenhuma...

    ResponderExcluir
  13. procurem a revista na saraiva tem lá :D eu comprei lá

    ResponderExcluir
  14. qual é o código ? eu perdi o cartão onde tinha o código,pf podem-me disser.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP