Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 maio, 2013

Vídeo Desafio Ninja da Neve Episódio 3 e 4


Polo e Daffo viajam para o Dojo para encontrar o caminho para o Desafio Ninja da Neve! Daffo repara que ela pode ver o Dojo de onde ela está...

Episódio # 3

(Cliquem em "=" ou em "cc" para legendas em português)

A busca termina! A hora finalmente chegou para o Polo e Daffo cumprirem o seu destino, dirigir-se ao Dojo e enfrentar seus inimigos no Desafio Ninja Neve!

Episódio # 4
(Cliquem em "=" ou em "cc" para legendas em português)

O Desafio Ninja da Neve está chegando ao Club Penguin no dia 23 de maio. Deixem um comentário! Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

10 comentários:

  1. legal o local da neve e o patio do dojo

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mais eu queria ver por dentro do dojo...só vou ver manhã...pena...kkkk bjsss mimimari!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legal,eu entendi tudo,mas achei legal.

    ResponderExcluir
  5. uma perguntinha:
    o fidú 3 não vai mais entar no cp?
    todo dia entro em seu iglu e aproveito é o mais aconchegante!
    A LALEIRA SEMPRE QUIZ E a tv
    e tudo inclusivimente tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. mimimari nao consigo entrar no club penguin me ajuda pf

    ResponderExcluir
  7. mimimari eu postei uma foto no meu facebook o meu face e eu postei uma foto pra vc adios

    ResponderExcluir
  8. pelo menos ta chegando o desafio ninja neve
    mas é amanhã espero que chegue logo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP