Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 maio, 2013

Saga Club Penguin - Sensei e seu amigo


No Desafio Ninja Neve, podemos desbloquear 9 vídeos sobre o Desafio Ninja. Aqui está o vídeo completo Saga Club Penguin (Português) de Sensei e seu amigo Tusk. Confiram:



Gostaram do vídeo? Deixem um comentário!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

23 comentários:

  1. Mimimari o nome do amigo do Sensei é Tusk, não Dusk (eu também pensei que era Dusk antes xD)

    ResponderExcluir
  2. Legal agora esta em portugues!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja tenho todos os videos

    ResponderExcluir
  4. palmas,eu adorei este video do inicio da guerra da neve

    ResponderExcluir
  5. eu não to conseguindo entrar no desafio ninja neve! é só pra assinantes?

    ResponderExcluir
  6. William mateus no começo foi assim mas depois netro todos podem ir no desafio ninja neve

    ResponderExcluir
  7. legal mas o tusk é o vilão

    ResponderExcluir
  8. William Matheus desafio ninja neve precisa da nova versão do Adobe Flash Player talvez você não tenha instalado em seu PC

    ResponderExcluir
  9. Como faço para vencer o Tusk, Mimimari?

    ResponderExcluir
  10. Mimimari(ou qualquer pessoa) tem 2 selos que eu não consegui os selos são esses:
    1º- conquiste uma rodada bonus com força completa.
    Pra conseguir tem que começar a roddada bonus com a força completa ou terminar com a força completa?
    2ª - Recupere a força de 15 ninjas em uma batalha.
    se só da para jogar de 3 (4 com o sensei mas ele nao tem vida) como vou recuperar 15 ninjas em uma batalha?

    ResponderExcluir
  11. Jeyson,na rodada bonus,tem que ficar do começo até o fim de barra cheia,e a segunda,quer dizer recuperar 15 VEZES.
    Poda1709

    ResponderExcluir
  12. jeysson para ganhar a rodada bonus vc e tres ninjas tem que conquistar uma rodada bonus com energia completa (é baita dificil) e o outro vc tem que ser da neve e curar um ou dois ninjas 15 vezes nas 3 rodadas(ou rodada bonus se tiver) espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO:achei pela tv o novo comercial do desafio ninja da neve bye

    ResponderExcluir
  14. oi pessoal achei um golpe novo no desafio ninja da neve apertem fgh

    ResponderExcluir
  15. o que aconteceu o Tusk é vilão?? era tava indo tão bonzinho

    ResponderExcluir
  16. gente pf me add se vcs quiserem meu nome de pinguin :luk lex.

    ResponderExcluir
  17. Como derrota o Tusk?
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  18. eu so amiga do vinibref mas agente nem se fala.

    ResponderExcluir
  19. ola anonimo q quer vencer o tusk primeiro ecolha fogo e tenha 8 ou mais cartas especias e fique atacando mas nao deixe ele levantar as pedras ok

    ResponderExcluir
  20. não precisa ter varias cartas especiais pra derrotar o Tusk mas seria melhor (eu derrotei ele com 2 cartas especiais do fogo + as dos outros ninjas)

    p.s. alguem sabe se vai da pra usa os itens que nós ganhamos na festa (roupa ninja,arma ninja,capa do Tusk,etc) depois que ela acabar?

    ResponderExcluir
  21. Adorei a saga desafio ninja da neve Mimimari!Ainda estou nos sapatos da neve,mais eu vou jogando!

    Bjos e parabéns pelo sucesso do blog Ondas do Cp!

    ResponderExcluir
  22. A muito tempo eu já consegui esse video!Muito tempo

    ResponderExcluir
  23. eu tenho uma duvida gente, esse selo de recuperar 15 vezes um ninja, é recuperar mesmo ou é só dá mais energia? por favor me ajudem!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP