Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 maio, 2013

Novo Plano de Fundo do Sensei


Começou a maior das Batalhas! É preciso dominar a Neve! O Desafio Ninja da Neve finalmente chegou! Sensei está pela Ilha do Club Penguin e tem um novo plano de Fundo. Confiram:


Para vocês conseguirem o plano de fundo, encontrem o Sensei na ilha. Aproveitem e adicionem ele como amigo! Quem já é amigo do Sensei, basta achá-lo na lista de amigos e pegar o Plano de Fundo! Gostaram do novo plano de fundo? Fiquem atentos ao blog para datas e horários em que o Sensei vai aparecer! Deixem um comentário!
Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

8 comentários:

  1. LEGAL E PEGUEI ESSE PLANO O SENSEI TÁ MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Mimi,Club Penguin News edição 396!
    Poda1709

    ResponderExcluir
  3. Mimi,novos emoticons:um biscoito da sorte,um bule de chá e palitinhos pra comer sushi!
    Poda1709

    ResponderExcluir
  4. Mimi,o Ancoradouro virou lugar do fogo,o estadio arena de luta:Homem de neve contra Ninjas,Centro também do fogo,Plaza dá água,Praia do fogo,Cabana da neve,montanha da neve e muito mais... E também tem uma sala dos elementos os portais estão na floresta,no ancoradouro e na montanha!
    Poda1709

    ResponderExcluir
  5. Mimi, novos itens!Clique no folheto com um desenho do floco da neve e aparece roupas novas e umas que lançaram no ano passado)
    Poda1709

    ResponderExcluir
  6. acabei de encontar o sensei no zero grau foi mt doido pq vcs n postam os horarios que o sensei vai ir? eu ja achei ele no primeiro dia do evento

    ResponderExcluir
  7. Eu sou amiga do sensei e da tp entre outros!!

    ResponderExcluir
  8. eu consegui a carta do ninja da sombra é D+
    agente fica com o quimono das sombras se de sorte vc tambem acha(compra)ela
    ela é muito rara e super maneira
    by joilpo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP