Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 maio, 2013

Disney Create


Hey Pinguins!!

Sem novidades no Club Penguin... então decidi postar um site da Disney muito maneiro, o Disney Create, uma das maiores galerias de arte infantil no mundo. Crie uma pintura, quadrinhos, e muito mais, e compartilhe online, com milhões de fãs da Disney. Tem vários personagens da disney, inclusive dos seriados da Disney Channel, como Boa sorte Charlie, No Ritmo, e etc... e do Club Penguin. Confiram clicando AQUI.

Clique aqui: Disney Create para Club Penguin.


Quem gostou e quem já conhecia? Deixem um comentário. Pinguinando!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu esse site é em engles!! mas é mó daora véi!!!

    ResponderExcluir
  3. intendi coisa nenhuma...

    ResponderExcluir
  4. Manda do Xat do Ondas6 de maio de 2013 às 21:25

    Eu já conhecia esse site por uma postagem bem mais antiga aqui do Ondas Do CP ...

    La eu sou a Melissali e aqui no xat do Ondas sou a Manda que tem um monte de desenhos em volta do nome .

    Tchau !

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia, mas parei agora que vocês me lembraram voltei a fazer ^_^

    ResponderExcluir
  6. Mi Berry tem a nova página de entrada do Cp clica no número 4 e vai ter a imagem da página de entrada só que é a mesma de saída ;)

    ResponderExcluir
  7. Quem quer Videos!!!
    Para ve-los É só colocar:
    Amarelao26
    E pronto! Espero ter ajudado!
    kkk

    ResponderExcluir
  8. O Anônimo, quis falar isso:
    Anônimo disse: meu esse site é em engles!! mas é mó daora véi!!!
    Tradução: Esse site é em inglês! Mas é muito legal!

    ResponderExcluir
  9. GENTE AMANHÃ 8 DE MAIO VENHAM COMEMORAR MEU NONO ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!!!!!

    HORARIO:18:30

    LOCAL:DANCE CLUB

    SERVIDOR:PIZZA FRIA

    MEU NOME É BIGU807 ESPERO VOCÊS LÁ OK O TEMA É LIVRE VEJO VOCÊS LÁ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. mto massa esse site...n conhecia, só ouvi falar...
    criei várias coisas...mas o site é em ingles mas pra quem sabe falar ingles cm eu é moleza...

    Assinado:Rafaella
    Nome no cp:rockblleka1
    me add!!! =^.^=

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP