Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 maio, 2013

Catálogo exclusivo do App "My Penguin"


O Aplicativo "My Penguin" para iPad, já está disponível. Ele tem um catálogo de roupas especial, com uma página para não assinantes. Confiram que D+!!






 E aqui os ítens para não assinantes...


Agradecimento especial a Death Crazy pelas fotos. :)

Muito bacana não acham? Disponível na App Store. O Aplicativo é gratuito! O Club Penguin espera que em breve tenha o aplicativo para outras plataformas como iPhone, iPod Touch e Android. Muitas surpresas vindo por aí para celular também!! Deixem um comentário Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

37 comentários:

  1. Mais e o aplicativo para Iphone ???

    ResponderExcluir
  2. Esse itens são para todos? TIPO, QUALQUER UM PODE COMPRAR? (OS Q TEM IPAD) E OS DE IPHONE CHEGA QUANDO? RESPONDE PELO AMOR DDS

    ResponderExcluir
  3. Nao há na loja portuguesa :(

    ResponderExcluir
  4. Mimimari eu n consigo entrar no app "My Penguin", ele diz q n reconhece o meu pinguim :( !!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH!!!!!!!NÃO VALE! É PRA MT PENGUINS E NAO NO CP

    ResponderExcluir
  6. Anônimo o aplicativo é para iPad

    ResponderExcluir
  7. eu amo suas novidades e vcs! esteé o catálogo que sempre quiz!

    mas tem um livrino né no canto vou adorar comprar um short!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. esses itens que "agente" eu ne vou comprar vc aparecer no club penguin mesmo no inventario?

    ResponderExcluir
  9. penguins cade vez mas estranhos sem plvs

    ResponderExcluir
  10. que demais!Joia do Mar1,voce pode me dizer pf se esse aplicativo vai sair para tablets no google play

    ResponderExcluir
  11. que cor o ultimo pinguim esta usando???????

    ResponderExcluir
  12. joia eu queria istalar o APP mais eu nao tenho iphone

    tem como istalar no pc mesmo ou sera que nao tem

    pf me responde

    to triste

    vou chorar

    PS: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OBS: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ok chega de drama.

    ResponderExcluir
  13. anonimo ele esta usando o cor salmão

    ResponderExcluir
  14. Mimi pesquisa pensei na lista de amigos ele mudou de roupa by potter88406

    ResponderExcluir
  15. tem como ter o my penguin com celular LG Optimus L3????

    ResponderExcluir
  16. Poxa vida, eu tenho Android mais como só da para Ipad fiquei muito triste!Mais quando chega para Android?Pf responde mimimari e ondas do cp!:( queria o my penguin de android :(

    ResponderExcluir
  17. Eu baixei my penguin e tenho eses intens

    ResponderExcluir
  18. Não sabemos ainda quando chega o app para Android. Aqui está o que o CP informou:

    Muitos de vocês nos escreveram perguntado sobre o aplicativo para iPhone, iPod Touch e Android. Nós escutamos vocês e estamos trabalhando nisso! Nós também estamos trabalhando em novos idiomas como o Espanhol, Francês, Alemão e... Português (OiBrasil)!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou torcendo para que Chega o Android, Mimimari ainda bem que você falou o certicimo app do Android.
    Quando lançarem para o Android, vou logo Baixar e comprar novos Itens!





    A Mimimari, Vivi oi ou Joia do Mar1, esses itens sera para não assinantes ou Assinantes?
    Tomara que seja para assinante e também para os não assinantes.

    Até logo Equipe-Ondas-do-Cp!

    By: Disepon , no CLUB-PENGUIN!

    ResponderExcluir
  20. Anana1092:

    Esse dispositivo tbm é pra tablet?

    ResponderExcluir
  21. Anana1092 Ipad é só o nome dado para o Tablet da Apple, se seu Tablet for da Apple sim estará desponivel !! ;)

    ResponderExcluir
  22. eu baixei meu penguin é menino e minha maninha entrou no catálogo e comprou roupas de menina, cara essa chateou n dá pra vender as roupas :( :(:(

    ResponderExcluir
  23. olá! eu vi em um blog que tem o aplicativo para o PC! ele existe mesmo?

    ResponderExcluir
  24. mimimari eu baixei o app mais aqle colar d pena azul e ancora veio bugado

    ResponderExcluir
  25. Olá Mimimari eu tenho um IPhone e não consigo baixar o My Penguin mas tem alguma versão de IPhone do My Penguin?

    ResponderExcluir
  26. olá,tudo bem?
    eu queria saber se é so no ipad que tem esse catalogo ou tm da num tablet

    ResponderExcluir
  27. olá,tudo bem?
    eu tenho ipad, e abaixei o aplicativo.Tem o jogo do Sushi e ganha prêmios, pq vcs n colocam as imagens dos prêmios

    by:pinguino6467

    ResponderExcluir
  28. eu baixei, mas o colar com pena azul e ancora, faz com que a roupa n apareça, ele é um erro ou é pra ser assim mesmo?

    ResponderExcluir
  29. Isto e um erro anônimo!

    ResponderExcluir
  30. Esses itens sao para assinante, eu tenho esse app mas nao tenho esses itens.

    ResponderExcluir
  31. Que DROGA!!!!!!! ñ tem my penguin pra android aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Onde esta o catalogo? Nao consigo achar=(

    ResponderExcluir
  33. :( nao tenho so tenho tablet buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Que droga! Náo tem para Android! Já lançou, eu fui ver e nada de catalogo!!! :-/

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP