Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2013

Vídeo somente para Agentes Secretos


O Club Penguin postou no YouTube o vídeo "Secrets Agents Only - EPF Mission Clue" com o Sneak Peek da próxima missão do CP. Confiram.





Agradecimentos a Potter88406 por avisar do vídeo.

A nova missão vai do dia 5 a 16 de abril. Esse som ao fundo parece ser o KlutzyO que vocês descobriram? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

21 comentários:

  1. q video rapido mimi mas onde ele esta?

    me responda PF PF PF PF PF PF PF PF PF

    PS:me fale como entrar tambem

    ResponderExcluir
  2. olhen em tela cheia do dado esquerdo da cachoeira o avo do klatz gigante!!!!

    ResponderExcluir
  3. ali a direita parese ser um tipo de molho picante enchendo uma panela!! e esse som parese o som das garras do klutyzy

    ResponderExcluir
  4. lava,água mapa com aparencia da operaçao apagao e dojo da neve chegando. intereçamte!!! Hebert da armando alguma coisa com o dojo(eu acho)

    ResponderExcluir
  5. aquele papel esta mirando no centro

    thomas48611

    ResponderExcluir
  6. verdade ele esta mirando no centro ouviram o click click? parece o klutzy!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Herbert vai afundar a ilha jogando um peso no Centro

    ResponderExcluir
  8. Parecia o dojo naquele papel . O barulho pode ser o klutzy ouo pingar da água e sinceramente a parte mais a esquerda é branca . O herbert tem pelo branco. Olha estou muito ansioso mas é só poucos dias , mas parece uma eterndadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. agente pnçox1 codinome paçoca se aprensentando.
    Eu tenho e minha primeira teoria
    quando postaram aquela foto de um lugar q proibia pinguins,eu falei da possibilidade de ser o new
    vilao,e agora eu penso q ainda e um novo vilao,e por isso q estava tudo quebrado na pitizzaria o vilao queria pegar o queimador da pizzaria e ele deve esta planejando joga tudo aquela pimenta super ardida no meio da ilha do cp e partila para ela afundar.
    segunda teoria
    a segunda teoria e assim o HERBET esta planejando jogar esse lava apimentada(q pegou talvez da pizzaria,ou seja talvez ele tenha a quebrado toda)e joga na EPF para termina o que começou.
    PS.eu sou muito fan de vcs do ondas do CP
    agente paçoca encerrando transmiçao

    ResponderExcluir
  10. agente pnçox1 a primeira teoria é provável, já a segunda não sei, acho q o Herbert já deu oq tinha q dar.

    ResponderExcluir
  11. Uou,são muitas teorias não sei quais estão certas ou quais estão erradas, mas posso dizer que ........

    ResponderExcluir
  12. Mimimari olha vc se lembra no teste pinguim de qual ninja (bonecos de neve) vc mais gosta? no final estava escrito assim:

    Klutzy...Perai ele é ninja?

    Entao deve ter alguma coisa a ver com isso "eu acho" que no dia do cj neve o Herbert P. Bear estara habitado com seu amigo Klutzy lá e depois, ele ira tentar destruir o desafio neve com o hipnotizador de puffles (como na tirinha n 9 do cp)


    by: BLUEZINHO1

    ResponderExcluir
  13. Mimimari olá sou eu denovo o Bluezinho1 dos comentarios anteriores a minha teoria 2 é que os robos que atacaram na ilha do cp em 2009 e em 2011 irao assaltar a pizzaria roubar todo o molho picante e depois ele vao atacar a ilha denovo com a ajuda do Herbert e esse sera um novo vilao como o comentario do pnçox1 e tenho provas se vcs darem uma olhadinha nos arquivos do cp esta escrito que os robos serao novos viloes (e tbm a dot e o cara do foguete) e tbm se vcs olharem no bug de add famosos do cp vcs irao ver que os numeros 11,12,13e 14 sao os dos robos.



    BY:bluezinho1

    ResponderExcluir
  14. Bom eu Acho que O Herbert vai usar o foguete do Hotel Puffle Para Fazer algo repare tem um ''X'' No céu.

    Talvez o Herbert possa está tentando sair da Ilha tbm acredito que a Missão que começa dia 5 seja só um teste para testar o novo telefone secreto!

    Si eu estou certo não sei! Um abraço e penguinando!'

    ResponderExcluir
  15. Eu aqui de Novo sr',Outra coisa é que tem ''?'' perto do farol talvez seja uma praia que o Herbert esta escondido!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o Hebert está por trás disso. A algum tempo atrás naquele video do Oppa Hebert style aparece o tataravo do klutzy e o klutzy no Fundo uma maquina gigante.água e fogo,Deve ter alguma coisa ver com o dojo da neve! comcerteza o Hebert assaltou a pizzaria pra pegar aquele molho picante. E tem uma sombra muito estranha no reflexo da cachoeira parece ser um novo vilão,Então não sei ao certo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Mimimari sou eu denovo o Bluezinho1 dos comentaros acima a minha teoria 3 é que o Herbert ira roubar todo o molho picante da pizzaria e depois na montanha mais alta ele ira arranjar uma caverna e la dentro ele guardara um segredo... O HIPNOTIZADOR DE PUFFLES e com isso ele ira atrair um puffle dourado e eu tenho certeza que se essa teoria minha for errada sei que o puffle dourado vai ser o proximo porque no video the party starts now n lembro o momento do video mais aparece o puffle


    by: bluezinho1

    ResponderExcluir
  18. Aqui é o Poda1709 e tenho minhas teorias:
    PRIMEIRA TEORIA:
    Hebert assaltou a pizzaria e roubou os molhos picantes e mandou um exercito(de não sei o que)para destruir o local e o assaltar tipo e vai despejar molho picante na ilha e de acordo com o Desafio Ninja fogo vence NEVE,e o Club Penguin é pura neve e molho picante é um fogo e pois bem vão destruir o Cp com todas as forças dele e ele vai nos destruir FOREVER!!!!
    SEGUNDA TEORIA:
    As vezes nas missoes hebert fala sua história;
    Eu era um urssinho pequeno mais inteligente,bom,um dia me perdi dos meus pais e como eles não voltaram resolvi dormir numa geleira.
    Quando acordei estava em alto mar!Sozinho,com fome e principalmente com medo.Um dia o ice berg parou no meio da noite numa ilha barulhenta irritante e feia!Bom,fui andando sozinho mais aí enontrei o Klutzy,um bichinho inteligente como eu.
    Ao passar do tempo eu e Klutzy ficamos adolescentes rebeldes vivamos assaltando a PIZZARIA e muitos outros lugares,vivamos fazendo caricaturas esageradas de pinguins que víamos e gozavamos eles feito dois loucos.
    Bem agora eu Klutzy somos adultos agora e descobri um criamento novo no Club Penguin um lugar que estamos planejando ASSALTAR,O DOJO!
    Um diA,Klutzy vamos destruir a ilha a queimando ela toda com MOLHO PICANTE MUAHAHAHA!



    Estranho não é?As palavras em maiúsculas são coisas importantes bem suponho que Hebert quer sua família novamente e quer voltar pra sua casa.




























































































































































































































































































































































    ResponderExcluir
  19. Repare bem que quando vemos o vídeo a caichoeira esta tremendo e tem uma coisa atrás dela vejam minhas teorias bjks agente polarzi desligando
    PRIMEIRA TEORIA:Herbert atacou a pizzaria?será? deve ter sido ele,para roubar o molho ele tinha que chamar a atenção da EPF (na verdade destrair a epf)E ELE destruiu a pizza para eles ficarem no laboratório secreto e não ficarem na pizzaria!e as camerasviram mais não dava tempo deles chegarem a tempo então é essa a primeira ta (teoria)bom...SEGNDA TEORIA:Gary foi sequestrado a dot e o cara do foguete a diretora (ou tia artic)e rookie acho que era tudo um plano!todos os planos que ele fes mas não deu certo des do começo que chegou a ilha ERA TUDO UM PLANO SÓ!então ele pediu a Klutzy para ele chamar a atenção dos pinguins para eles não ajudarem por isso esse vídeo.Bom gnt isso foi tudo querem mais?~visitem meu blog (QUANDO EU SABER COMO FAZ UM BLOG EU VOU AVISAR QUAL É O NOME)bJKS Agente Polarzi desligando transmição.

    ResponderExcluir
  20. Polarzi,aqui é o Poda1709,pare de me copiar nos comentários como vc sempre faz!

    ResponderExcluir
  21. será q é uma passagem secreta na praia q é esconderijo do herbert


    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP