Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 abril, 2013

Sneak Peeks da Batalha de Super-Heróis!


Polo Field fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin com alguns Sneak Peeks da Batalha dos Super-Heróis, que começa na próxima semana, dia 25 de abril. Confiram.

"Alguns de vocês podem ter ouvido falar que na semana passada tivemos alguns pais aqui no escritório Kelowna do Club Penguin para um "Club Penguin Summit". Nós mostramos-lhes algumas cenas inéditas, e eu queria ter certeza de que todos tiveram a oportunidade de vê-los. :)

Aqui está um close-up do Parque na  Batalha dos Super-Heróis!


E aqui está o Plaza ! Hmm ... Eu me pergunto esses cristais são para ...


Naturalmente, nenhuma festa é completa sem música! Uau, confira que bela vista ...


Espero que tenham gostado das cenas inéditas! A Batalha dos Super-Heróis começa em 25 de abril. Espero ver você lá! Até então ...-Club Penguin Equipe"

Agradecimentos a Hiagoo 14.

Wow incrível! É isso ai galera. Deixem um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. mimimari tem como a gente voltar para as festa de 2012 me responde pf

    ResponderExcluir
  2. Oi Joia!
    Queria avisar que tem uma nova postagem do quadro Opinião no Blog Oficial do CP e eu ganhei!
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  3. a última imagem é supresa, não sabemos XP

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, infelizmente não temos como voltar para as festas de 2012. Joia

    ResponderExcluir
  5. Espero que a festa seja fantástica! Adoro este blog! PINGUINANDO! :D

    ResponderExcluir
  6. Joia,vc errou na postagem é no dia 25 de abril.Estou atrapalhando? Se eu estiver,desculpe tá?
    By:Poda1709

    ResponderExcluir
  7. esse deve ser o sotão talves!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP