Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 abril, 2013

Perguntas e Respostas!


O Guia de Turismo postou no Blog Oficial do Club Penguin perguntas e respostas sobre a Batalha dos Super-Heróis. Confiram:

"Oi a todos, Guia de Turismo aqui com o meu primeiro post no blog! Você pode não me conhecem, mas eu estou a  muito tempo com o Polo e a equipe! Estou sempre ocupado lendo seus comentários, e dando passeios on-line. Na minha linha de trabalho, encontro um monte de pinguins incríveis com toneladas de idéias.


E eu quero responder a tantos quanto eu puder! Hoje eu tenho respostas para as suas perguntas Takeover Super-herói da Marvel.

Os trajes do ano passado vão voltar? Com certeza vão! Você terá outra chance para se adequar com todos os seus personagens favoritos da Marvel como Hulk, Loki e da Viúva Negra.  E haverá novas surpresas ... Marvel trajes que você nunca viu antes.

Que novas atividades haverá? Preparem-se! Teremos novos mini-games, disponíveis apenas na festa. Um para heróis. Um para vilões. Escolha seu lado!

Qual mascote vai visitar? Assim como no ano passado, a Tia Arctic vai estar lá para cobrir o conflito entre o bem e o mal! Fique atento ao blog para datas e horários.

O que os não-assinantes vão poder fazer? Os não-assinantes podem escolher um lado, ou proteger a ilha ou destruir Penguintrópolis! E todos podem jogar os novos mini-games!

Obrigado por enviar todas as suas perguntas! Aqui está uma pergunta para todos vocês Tour Guide Troopers ... O que você está mais animado para experimentar no Takeover Marvel Superhero? - Equipe do Club Penguin"

Muito legal !! Reparem no emoticon novo para a festa!! O que vocês acharam ? Deixem um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Não sei oque disse, mais Falei legal!

    ResponderExcluir
  2. Mimimari tem servidores novos !!!! Vai lá pra baixo ai vai ver q o zero grau ta sózinho ( coitado )... espero ter ajudado !!


    by: Dj Kandece

    ResponderExcluir
  3. é assim q eu gosto mimimari cheio de postagens no blog não q eu queira mandar em vc

    ResponderExcluir
  4. eba!! não vou ter que achar a Tia Arctic porque
    achei ela na Luz,Camêra,Hollywood

    ResponderExcluir
  5. mas voces diseram que o ninja foi escolhido

    ResponderExcluir
  6. que maldição algum safado me baniu no club penguin quando saber quem vou matar pinguinando

    ResponderExcluir
  7. ondas pelo que vejo nas entradas dos servidores
    eles botaram mais um servidor em português se notarem podem me dizer pq quero muito entar nele

    ResponderExcluir
  8. eba queria tanto comprar as roupas do ano passado pareciam tão legais!!!!!
    e agora tem afantasia da mulher ruck maneiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. TOUR GUIDE ADD ME MEU NOME NO CP É DRAGON RED01.
    EU QUERIA QUE A TOUR GUIDE OU O NINJA QUE VENCEU
    ME ADD MAS E DIFICIL ADD MODERADOR:JA VI O SPIKE HIKE,BUSINESMOOSE,POLO FIELD.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal este desenho,mas como toda a festa q se preze,quais vão ser os outros dois desenhos...?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP