Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 abril, 2013

Operação Molho Picante !


Uma nova Operação EPF está chegando nesta sexta-feira no Club Penguin. Ela vai se chamar Operation Hot SauceOperação Molho Picante ! Confiram a imagem.


Assinantes podem solucionar este caso com novos equipamentos! Junto com essa Missão virá o novo Telefone da EPF, e novos Equipamentos de Elite.Vocês estão animados com a chegada da nova operação? Deixem um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Sim,eu estou muito animado Mimimari,pois como eu gosto da EPF,gostarei de rever os Agentes,e o Gary,Tia Arctic(Diretoria),Rookie,Dot,e Cara do Foguete

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a mesma coisa mas uma coisa queme intriga é a passagem secreta não achão.que diser que o cp mostrou duas missões isso é interesante não comcordão sera que elas tem ligação? Isso sera uma grande discuberta

    ResponderExcluir
  3. eu tbm estou muinto ansioso

    ResponderExcluir
  4. gente só os assinantes podem completar a Operação Molho Picante

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP