Image Map
Natal 2014 começa dia 18 de dezembro! O APP Puffle Wild - Floresta Puffle já está disponível para iOS... descubra mais 4 espécies de Puffles! Novo aplicativo Sled Racer - G-Ladeira na APP Store! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas!! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novo Pin


Foi lançado o novo Pin Vilão, você pode encontrá-lo no Sotão. Confiram.


Lá encontrei os amigos Ping1132 e Bibi 77937. Beijos para Pingo Xvii. Quem quiser tirar foto comigo junto com o pin, terá que me achar no Zero Grau às quintas-feiras de manhã bem cedo, quando o pin for atualizado ! Valeu amigos! Deixem um comentário! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

10 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Vivi oi, estou triste pq nessa foto, eu te achei, mas a net caiu!
Vc pode me add, por favor???
Meu nome no cp é Pingo Xvii
Grato!

Anônimo disse...

Vivi oi, quero lhe agradeçer por marcar meu nome!
Muito Obrigado!!! :)
Ops: Sou o Pingo Xvii

Anônimo disse...

Eu fui no sótão e n achei o pin!




Ass:Teen Luccas

Anônimo disse...

:(( n vou poder tirar foto com a mimi pq quinta tenho aula e de manhã se fosse de tarde até tiraria foto com vc :(((

by: lelio 124

ps:sou seu amigo no cp mimi :))

Anônimo disse...

Tipo umas nive horas mi?????? diz que siiiiiiim pq eu estudo de manha e vou pra informatica essa hora

Anônimo disse...

Cara Vivi oi
Queria fazer uma pergunta.
Vc pode entrar no CP as 14h da tarde do dia 20/04/2013, no servidor Montanha Nevada?
Queria achar vc (na verdade eu ja te achei, mas a internet caiu, como eu ja disse em outro comentário)
De Pingo Xvii
(Por favor, se ver este comentario responda)
Grato!

Anônimo disse...

Vivi oi, esqueci de dizer, a sala é o sotão.
de Pingo Xvii
Grato!

Anônimo disse...

não não pingo a sala é o espaço sideral!!!!!!!

Jogos.com disse...

olhem meu video no you link ---- https://www.youtube.com/watch?v=x2wKicuZGXI

Anônimo disse...

só uma pergunta :
quando é feita as atualizações do cp ? Quinta em que horas ?

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat