Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2013

Nova página de Saída


Nova Página de Saída do Club Penguin, com 14 novos disfarces para assinantes, para a Batalha de Super-Heróis que começa dia 25 de março. Confiram.

Os assinantes poderão comprar mais de 25 trajes! A Batalha começa dia 25 de abril. Como um vilão, vá ao QG dos Vilões e construa robôs para causar o caos. Como Herói, se reúna no Laboratório de heróis e faça justiça para a cidade.  Novos HeróisNovos Vilões. Uma nova batalha! Que demais! Comentem o que acharam !

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. É injusto. Só os assinantes é que podem comprar os disfarces de Super Heróis. Podiam pôr um código de disfarce de Super Heróis para todos os não assinantes.

    ResponderExcluir
  2. irado!sou assinante e vou comprar todas do homem de ferro principalmente do 3

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! vou comprar todos e Será que vai ter a fantasiada do irmão do Thor o Look e aquelas luvas? eu queria tanto elas! Porque na festa passada eu Não era assinante Espero uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. opa !!!!!!!!!!!!!Tem a Roupa do Rhino e do Aranha de Ferro ahhhh mulekeeeeee

    ResponderExcluir
  5. É ESPETACULAR!VOU COMPRAR TTUUUDDOO!!!






    Por:Lólo33881

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP