Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 abril, 2013

Notícias de Herbert!


Depois da Operação Molho Picante ser concluída, a partir do binóculo da Prainha era possível ver Herbert e Klutzy flutuando em peças destruídas da sua invenção. Porém, depois que a operação saiu da ilha, eles desapareceram de lá...

Herbert foi visto pela última vez por Dory, um peixe hospitaleiro, amigável e muito sociável, do filme da Disney "Procurando Nemo"... Como Dory sofre de perda de memória de curto prazo ela não poderá nos informar em que local Herbert foi encontrado...


 créditos Club Penguin Memes


Espero que esse Urso Gordo não volte tão cedo! Hehehehe

Joia do Mar1, Ondas do CP

18 comentários:

  1. mimimari hoje as 20:00 eu completo 2000 dias e vida porfafor comenta vai ser no dance club servidor siberia pf anuncia va tambem mimimari

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. Urso Gordo. Bem, realmente é mesmo um urso gordo! HE HE HE

    ResponderExcluir
  3. que legal agente dory kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. inpossivel nao e serio e inpossivel

    ResponderExcluir
  5. Claro que é impossível Pedroarthur Betto. O Ondas do CP fez uma imagem engraçada, apenas isso. Claro que a Dory não entra no Club Penguin.

    ResponderExcluir
  6. mimimari sou eu o dono do pinguin ue vai completar 2000 dias de vidas so vim lembrar que meu nome e gustavousa20 so vim lembrar te encontro la mimimari

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acho que a Dory e o peixe da Dot... KKK lol

    ResponderExcluir
  8. PARA TODOS OS FAN-BOYS DO ONDA DO CP NÃO FOI ELES QUE FIZERAM A IMAGEM FOI O CLUB PENGUIN MEMES.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anonimo,foi o club penguin,nao o ondas do cp!

    ResponderExcluir
  11. oi mimi amanhã eu faço dois anos no cp pf poste isso servidor: polo sul local:meu iglu

    by:Pinan1

    ResponderExcluir
  12. ah e horário:4:00 PM (horário de brasília)

    by:Pinan1

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e
    P
    PI
    PIG
    PIGU
    PIGUI
    PIGUIN
    PIGUINA
    PIGUINAND
    PIGUINANDO
    PIGUINAND
    PIGUINA
    PIGUIN
    PIGUI
    PIGU
    PIG
    PI
    P
    BY:Pançox1(nome no cp)

    ResponderExcluir
  14. O club penguin e da Disney e o filme procurado Nemo e da disney eles pode fazer brincadeiras com os desenhos deles mesmo né darhgy

    ResponderExcluir
  15. Não é nem da Disney nem do Ondas essa imagem é de um site club penguin memes se vocês olhasem os créditos talvez saberiam '-', a ea piada foi sem graça tá?

    ResponderExcluir
  16. Dory ela é mto fofa *--*

    ResponderExcluir
  17. iso foi muito legau quando eu vi rapidinho fui amostra pra minha mae e ela tambem gosto e achou engrasado tomara que a dory se lembre do que viu seria otimo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP