Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2013

Ninja fica no lugar de Businesmoose


Businesmoose vai deixar a Equipe do Club Penguin. E com isso apareceram alguns candidatos para ficar em seu lugar : Guia de turismo, Ninja, Smulley e Robo Pássaro. Houve uma votação, e o Ninja foi o escolhido, ele fala:  "O vento me escolheu". Confiram a imagem postada no Blog do CP.


Agradecimentos a Potter88406 por avisar.

Parabéns Ninja! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Mimimari,vc escreveu "Hove" o certo é "Houve". Se eu estiver me intrometendo muito,eu peço desculpas,mas,como o blog de vcs é muito legal (o mais legal de todos)fica estranho que tenha um erro.Mas erros são comuns.
    By: Picolixo €ҳ†Я€м€

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Picolixo ;)Avise sim, por favor quando houver um erro nas postagens. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha eu preferia mesmo a Daffodaily5 do que o ninja

    ResponderExcluir
  4. Eu votei pro robo bird! :( mas mesmo assim ele é bem vindo.
    ~Lila

    ResponderExcluir
  5. :'( muitas saudades do businesmoose... mas espero que o ninja seja tao legal quanto ele.. kk e que use uma ropa legal tb como a q o businesmoose usava!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP