Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 abril, 2013

My Penguin App Sneak Peek


Spike Hike enviou mais um Twitter com uma espiadinha do aplicativo My Penguin para ipad. Ele pergunta "O que será que aconteceu?". É claro que esta é a imagem de como ficará seu pinguim quando um amigo jogar bola de neve em você.


Provavelmente o aplicativo My Penguin estará disponível no iPad a partir 09 de maio. Deixem um comentário.

Vivi Oi. Ondas do CP

6 comentários:

  1. será que vai ser grátis?


    titanic819

    ResponderExcluir
  2. iPad que é só pra rico lança, agora quero ver lançar no android e pior, ainda tem que ser de GRAÇA, não adianta nada ter coisas só para os mimadinhos e riquinhos que ganham o que quer, está lançado um DESAFIO pra equipe do CP, espero que seja atendido ..

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho ipad eu tenho um ipod! :(

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um ipad da familha e minha Irma tem um ipod!
    e ipad nao e so para rico nao,a gente so
    ten que comprar quando puder viajar pros
    estados unidos!
    e agora por favor lanca logo!!!!!!!!!!!!!
    um abraco da star caroL1

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser para android. :( :(

    ResponderExcluir
  6. tem CP para TABLET????? O MEU É ANDROID 4.1!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP