Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 abril, 2013

Missão NÃO é só para Assinantes!


Hey Pinguins!
Vim aqui avisar que os não-assinantes também podem fazer a  Missão Molho Pincante até o final, pois muitos acham que só os assinantes podem acabar a Missão. Se você não for assinante, precisa esperar 6 horas para continuar a missão depois de achar e misturar as pistas no Laboratório, na Sala de Comando.



 ...e se você ainda não possuir um Telefone da EPF, vá até a Estranha Parafernália Falante (na Estação de Esqui) para poder acessar a Sala de Comando e receber.


Todos ganham o plano de fundo do Herbert. É isso aí galera! Peguem esse Urso Gordo!! Pinguinando!!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. sim eu ja vis a minha missao e nao sou assinante e estou fazendo ela denovo e muito legal

    ResponderExcluir
  2. Oi Joia sou eu o Dogos.
    Olha avisa todos do blog e ponham uma postagem aqui no Ondas do CP que há um novo bug no Club Penguin.O bug é:Só podem estar duas pessoas no iglu:o dono do iglu e um amigo do dono do iglu.
    Enquanto o dono do iglu edita o iglu,o amigo vai à lista de amigos e carrega em um,dois ou mais cartões de pinguins de amigos.Quando o dono do iglu acabar de editar,o amigo ou os amigos que o amigo do dono do iglu foi ver o plano de fundo da lista de amigos iram aparecer no iglu do dono do iglu onde estiverem.Porém o amigo do dono do iglu verá.
    Então adeus Joia!
    Dogos,FOI!

    ResponderExcluir
  3. ondas do cp tem como repitir a missao quantas vezes quiser!!!ja viz 2 vezes to começando a fazer a missao pela 3 vez!

    ResponderExcluir
  4. eu não sou assinante e vou faser a missão

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer a missão pela quarta vez e não sou assinante eu só queria corrigir um erro seu o plano de fundo os não assinantes ganham ele na primeira vez da missão não é só os assinantes que ganha o plano de fundo só espero que corrija esse erro tchau :s.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal da qui o MARKEVANES (nome do pinguim) faz tempo que nao venho ao ondas tambem ja completei a missão so têm de apanhar molho ao lado da entrada ou da carta na porta do pizzatron e no balcao onde sai as pizzas tem la pelo peguem ele depois vaiam a EPF e coloquem esses elementos no laboratorio por fim como tem ali em cima o que Mimimaria postou os não assinantes têm de esperar 6:00 para voltar á missão. Depois disso Gary chama pelo telefone secreto e vcs vaum ser teleportados automaticamente para Sala De Comando no laboratorio aparece uma especie de scaner cliquem nele vaiam a pizzaria e liguem no sigam pegadas do herbet depois vao dar á ***** e vai aparecer um mecanismo secreto.

    ResponderExcluir
  7. gabriel desculpe mas tem um erro nessa frase é que nao tem erro assinates conseguirem plano de fundo afinal eles sao pinguins tal como nós.
    MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  8. a joia do mar não é assinante?

    ResponderExcluir
  9. Só ganha o plano de fundo do Herbert quem acabou de ser da EPF né? Porque eu não ganhei o plano de fundo dele.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP