Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 abril, 2013

Escola no Club Penguin em junho!


Em junho de 2013 será inaugurado uma Escola no Club Penguin. Confiram o Sneak Peek mostrado no evento Club Penguin Summit, no Canadá. Não foi dito mais nada sobre isso, pode ser uma sala de uma festa, ou uma sala permanente no CP.


Seria bom se a escola ficasse permanente no Club Penguin. O que vocês acham sobre isso? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

56 comentários:

  1. Escola no Cp Adoreiiii essa ideia em junho talvez tenha a Music Jam mais eu não entendo oque a Music Jam tem haver com escola

    ResponderExcluir
  2. Eu estou torcendo para ser um prédio permanente!Além disso temos 4 prédios no plaza ta precisando de mais um no centro né?

    ResponderExcluir
  3. um dia sonhei com isso!Agora virou realidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Aff escola no Cp ? Eu me safo de escola na real e vem uma pro Cp Buaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. affz escola no cp ? ja temos q aturar os professores e a escola e agora no cp ? lol

    ResponderExcluir
  6. O professor deve ser o G mais vou chutar o bum bum de pinguim dele!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa ideia do CP ter uma escola e se for permanente vou adorar mais ainda!!

    ResponderExcluir
  8. me polpa meu pinguim é um idoso almenos ele nao precisara ir a escola,poís no tempo dele no Cp nao existia escola,mas eu acho que o povo do ancora vai adorar a escola.Eles são jovens comparado a mim.

    ResponderExcluir
  9. mimimari olha tem novos servidores brasilheiros é só prestar atenção nos servidores da esquerda e ai vc vai achar novos

    ResponderExcluir
  10. Porque em Junho vai ser a Festa Colegial do CP

    ResponderExcluir
  11. Eu nao irei estudar nessa escola nem a pal,nem se me paguem 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 reais

    ResponderExcluir
  12. Mimimari novas músicas de iglu:Gotta Have A Wingman,Herois cidadaos e Operação Apagão!
    Poda1709!
    PS:um beijo pro Ondas!

    ResponderExcluir
  13. odiei,escola no iglu até que é legal,mas isso???O cp ta se enganando achando isso legal,aposto que os manés do ancora vão gostar

    ResponderExcluir
  14. Aff só os manés do ancora vão gostar!

    ResponderExcluir
  15. O CP até pode ter uma escola mais jura uma escola que os pinguins vão ter que usar livro e mochila por que não podia ser uma escola de musica ia ser legal né pessoal
    By potter88406

    ResponderExcluir
  16. não sou do ancora,mas,gostei dessa escola. E mesmo que fosse gostaria,além disso,os manés são vcs,se não gostam nem comentem,meu,vcs tem o que na cabeça? Cocô de minhoca?
    By:Picolixo

    ResponderExcluir
  17. quero que seja permanente

    ResponderExcluir
  18. permanente tomara,pois ñ aprender isso e para manes,e alem do mas,a gente vai ter mas pessoas e novos gatos(as) frenquentando e vai ter mais paquera
    by: to com vergonha de dizer quem sou kkk.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo e o anônimo com vergonha,adorei os comentários

    ResponderExcluir
  20. afe,essa escola vai ser um saco,pelo menos o âncora vai ficar tão distraido lá que nós do lago poderemos dominar o ancouradouro muahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  21. se reparar bem na foto da pra ver "june 2018" a escola vai ser em 2018 n se preoucupem,ou sim?

    ass:porck27

    ResponderExcluir
  22. Buááááá! eu já to fugindo da escola agora no CP também?!Buááááááááááááááááááá!

    ResponderExcluir
  23. VIVA,o ancora vai ficar destraido e não vão mais irritar como sempre VIVA O LAGO

    ResponderExcluir
  24. Anonimo,é 2018 sim,mais tmb tem o ROOM;
    Poda1709,seu corrige comentário

    ResponderExcluir
  25. o lago nunca vai dominar o ancora queremos paz no cp entao parem com isso So queremos paz por favor

    ResponderExcluir
  26. anônimo corrijo se eu quiser e eu errei é 2013

    ResponderExcluir
  27. Matheus Pinheiro,a Mimimari pega os Sneak Peeks no blog do Club Penguin(official)
    Poda1709(seu corrige comentários;XD)

    ResponderExcluir
  28. Mimimari eu soube,um moderador do cp me disse que a escola será a nova sala do cp

    By:Kendinxpc1

    ResponderExcluir
  29. quem sao os ancoras e os lagos
    By:dessa vez ñ to com vergonha By:pançox1

    ResponderExcluir
  30. ja tem que aguenta os professores na escola agora no cp

    ResponderExcluir
  31. Mimimari , estava pensando aqui olhando esta imagem e pareceu que não será uma escola , tipo , será , mais naum uma sala , parece que é a pizzaria ou o café da festa de Junho !

    ResponderExcluir
  32. eu gostei desta escola eu gosto de estudar mais vocês poderiam me dizer quem e o ancora e quem e o lago não estou entendendo. meu amigo falor que no zero grau tem guerras mais não entendi direito eu não sou do zero grau gosto mais do servido avalanche mais oque tem no zero grau que o avalanche não tem? quem quiser me add e lucas32151 lembrando eu so apareço no avalanche gostei da ideia da escola tomara que seja permanente

    ResponderExcluir
  33. uaaauu!!! vai ser d+! chega de ficar no centro esperando por uma escola! tomara que a escola seja permanente na ilha! acho que vai fazer lotação extra o zero gral!

    ResponderExcluir
  34. quem disse que é chato estudar chato é vc estudar é legal e vcs que não gostam de estudar quem estuda passa os anos eu tenho um amigo que odeia estudar e reptiu o 2 ano tres vezes
    agora to no 5
    by alex wolff5

    ResponderExcluir
  35. ai ai tomara que seja permanente ai pode ter um horário para ir para a escola né?

    _vitorfera123 me add manu kiki

    ResponderExcluir
  36. sim era giro ficar permanentemente

    ResponderExcluir
  37. legal mas n da pra ler direito se é 2013 ou 2018 na foto.vai ser chato se for só em 2018

    ResponderExcluir
  38. aff,escola no cp? Eu ja vou quase todo dia pra coordenação,agr imaginem escola no cp.Fui sincero,isso não é minha cara :(

    ResponderExcluir
  39. e junho de 2018 se repararem tem aquela curva do lado direito vai ser muito chato:(

    ResponderExcluir
  40. 2018?!?!?!?!?! Já não basta eles descartarem festas, agr estão fazendo coisas já pra daqui cinco anos e falando agr? Se fala agr eh só pra pegar deleites, e nos fazer ficar esses cinco anos! Mais, tem o lado daquele twitt do spike (ou sla oq foi), que diz sobre uma nova sala, estou esperando pra ver! ;)

    ResponderExcluir
  41. bem q poderia ter o selo 'aluno' se lançarem essa escola

    ResponderExcluir
  42. Eu gostei da escola mais eu acho que eh só um evento neh? uma coisa: so pra quem n gosta do ancora n quer dizer que tenque fazer isso comentar e judiar. olha mesmo n gostando muito de estudar eu gostei da escola e n de estudar so pra saberem quem sou eh Lolasusii

    ResponderExcluir
  43. Vou amar! Manda os Donos do Club Penguin colocar um catalogo de escola, com muchila etc..

    ResponderExcluir
  44. Ei o dos Lago ,vcs pensam q nós os Ancoras vamos ficar ''Destraidos'' com a nova escola no Cp e ai vcs vao conseguir dominar o ancora ,vcs estao MUITISSIMOS enganados,pq nos nao seriamos tao bobos em deixar o Amcora Sozinho........Neh!!!

    ResponderExcluir
  45. Bom já tem quatro prédios no Plaza mais e no Centro tem três eu acho que não deviam demolir a casinha da mina e espremer ela no Centro mais eu não sei se a escola vai ser muito legal depende se não tiver uniforme e etc pode ser até legal

    ResponderExcluir
  46. eu achei legal :D vai ser giro ter uma escola no cp apesar de não gostar da escola e tbm é a escola dos montros e a universidade né?
    é legal!!
    amei mt!!


    P.S. Bjs para o Ondas do Cp, o meu site favorito!

    ResponderExcluir
  47. GENTE ISSO N É A UNIVERSIDADE DOS MONSTROS SEUS BOBINHOS E ISSO É EM 2013 BOBINHOZINHOS
    BY:LILI 176

    ResponderExcluir
  48. Também gostei da idéia do catálogo que essa escola de certo!
    Tiaguito7

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP