Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 abril, 2013

Códigos de Moedas!


Hey Pinguins!
Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas. Confiram.

MEISTERN
SCHUSS21

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.


Agradecimentos a Doris CP.

Guardem moedas para a Batalha dos Super-Heróis! Deixem um comentário. Pinguinando...

Mi Berry ♥, Ondas do CP

6 comentários:

  1. se eu ganhace um real a cada vez que lançao novos codigos de moedas.eu estaria no havai agora, numa manção de luxo com garçom e limozine

    ResponderExcluir
  2. isso é ruim pra mim tenho 1 milhão de moedas

    ResponderExcluir
  3. obg precisava muito de grana pra compra tudo que vejo pela frente em todos os catalogos

    ResponderExcluir
  4. DO QUE ADIANTA GANHAR CODIGOS DE MOEDAS SE OS NÃO ASSINANTES NÃO PODEM COMPRAR NADA?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bom tenho 10.000 moedas e pouco vou usar mais para comprar roupas na festa da marvel!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP