Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 abril, 2013

Teste Desafio Ninja Neve terminando! Chapéu Ninja da Neve Beta exclusivo!


Polo Field postou no blog oficial do CP informando que o Teste Desafio Ninja Neve está terminando.
Confiram:
"Obrigado a todos por sua ajuda nos testes Desafio Ninja Neve! Encontramos um monte de erros juntos, e todos eles foram adicionadas ao banco de dados para acompanhamento. Bom trabalho, testadores!


O teste será encerrado em breve. O que significa que você só tem um pouco mais de tempo para ganhar o seu chapéu Ninja da Neve Beta exclusivo ! Lembre-se, esta é a única vez que este ítem estará disponível. Diga a seus amigos para obtê-lo enquanto ainda pode!

Uma vez que o teste beta for concluído, a equipe vai trabalhar em algumas correções e melhorias. Nós devemos ter o jogo pronto nos próximos meses. Desejem-nos sorte! -Club Penguin Team"

Acesse beta.clubpenguin.com para jogar no servidor inglês e para jogar no servidor português beta.clubpenguin.com/pt  Vocês já ganharam o chapéu? Deixem um comentário!
Mimimari, Ondas do CP

46 comentários:

  1. nem tava la q pena nem ganhei :( mais ñ tem nada ñ eu to feliz pq amanha começa a nova missao
    by:pançox1

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste e tenho certesa que ele dicesse que ganhava isso todo mundo ia mas eu nao fui que pena :(

    ResponderExcluir
  3. eu descobrir que nao precisava ta la é so vc ganhar as 3 partidas com todos os 3 penguins vivos eu tbm achava e fiquei triste mais joguei e ganhei vo avisar pq tem gente que nao sabe:)

    ResponderExcluir
  4. Basta fazer um jogo completo e ganham o chapéu.

    ResponderExcluir
  5. a q coisa eu odeio o jogo desafio ninja neve e sou obrigada a jogar o jogo se quiser ganhar um chapeu lindo desses!

    ResponderExcluir
  6. foi so eu falar que um monte de gente fala '-' depois!

    ResponderExcluir
  7. sem que ninguem fique sem enegia e fique atolado entendeu?

    ResponderExcluir
  8. obg gentemuitoobg eu agradesso muito! :)

    ResponderExcluir
  9. eu me arrependi do q eu disse do jogo na verdade eu ganhei o chapeu agora pouco e dominei a neve e o jogo e sim muito legal

    ResponderExcluir
  10. tipo so e completar todos os tres nives

    ResponderExcluir
  11. eu nao consigo jogar :(

    ResponderExcluir
  12. Aviso -Nova página de saída

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui Mimimari só pelo ondas do cp vlw mimi voce é D+

    ResponderExcluir
  14. mimimari nova dela de saida da marvel e tbm de entrada by potter88406

    ResponderExcluir
  15. tem nova pagina de login com o tema da batalha de super-herois comfiram postadores meu nome pinguim e lucas carsil

    ResponderExcluir
  16. denada mimimari descobrir por engano :)

    ResponderExcluir
  17. na partida bonus veio 4 tanks eu tava com a vida cheia e todo mundo tava morto e nao salvei eles e consegui passar e peguei o chapéu:)!

    ResponderExcluir
  18. consegui graças a tu mimi! a nova pag está disponível postem!

    ResponderExcluir
  19. eu ganheio o chapeu ele é bem legal não e por falar mais acho ele melhor do q aqueles novos cabelos q venden no estilo penguin
    By:zero 444

    ResponderExcluir
  20. Eu ganhei esse chapeu hoje mas eu joguei varias veses o teste mas ganhei o chapéu hoje! :-)
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  21. eu ganhei ontem este lindo chapeu eu domino a neve

    ResponderExcluir
  22. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ganhei o chapéu!

    ResponderExcluir
  23. Acabei de ganhar e adorei!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu ganhei o chapéu com todos os ninjas vivos inclusive eu eu era o ninja do fogo porque acho ele bom para esse jogo pois ele tem os danos no meio tudo no meio eu quando ganhei o chapéu com os outros ninjas a nossa vida tava no máximo e agente nao perdeu nenhuma partida! :-)
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  25. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    o meu não quer entrar :( só fica carregando :(
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO O CHAPEL MAIS NÃO CONSIGO GANHAR :(

    ResponderExcluir
  27. Pessoal nao foi a esse desafio ninja pq tava na escola (10 anos portugal) mas ja tenho as pedras de fogo e agua por isso acho que tenho alguma esperiencia para conseguir passar isso com facilidade

    ResponderExcluir
  28. o meu penguin nao entraaaa...... :(

    ResponderExcluir
  29. eu ganhei o chapeu ficou legal em mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O BUG ACABOU E EU CONSEGUI ENTRAR NO DOJO DA NEVE E CONSEGUI GANHAR O CHAPÉU :D

    ResponderExcluir
  31. eu ja ganhei foi facil meu time era muito foda

    ResponderExcluir
  32. :( não saio dos 15% buáááaaa mas n vo desistir !!!!1

    ResponderExcluir
  33. eu ja a muito tempooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. Pessoal eu vou dar uma festa no meu iglu amanhã, para comemorar os 1.300 seguidores, No servidor Zero Grau,no iglu da Bela Bia 222, as 18:30 amanhã!!! Espero vocês lá!!! Inclusive vocês Ancoras!!

    ResponderExcluir
  35. Eu não consigo entrar por que diz que se pinguim ficou parado por mais de 10 minutos e como se vai estar parado com o jogo carregando. Byel Guy10

    ResponderExcluir
  36. Qual é o bug para entrar no dojo da neve

    ResponderExcluir
  37. Podem Fazer um sneak peak sobre o fato do sesafio ninja neve

    ResponderExcluir
  38. Não há bug nenhum para se entrar no Dojo da Neve. Não tem estado a ver o blog? É o Desafio Ninja Neve Beta.

    ResponderExcluir
  39. Oi,gente! Meu nome no Club Pinguim é Gabifefe.
    Sou a Gabriela,mas tenho uma pergunta a fazer.
    Eu participei naquele dia e ainda não ganhei o chapéu! Mas pelo menos estou quase na faixa preta.
    Não se incomodem não. Está tudo certo e também quero saber se no Club Pinguim,quando vamos no mapa, vai ter a montanha mais alta para irmos aos jogos do Dojo da Neve.

    Falou, Galera! Tchau!
    Adoro vocês, Ondas do CP!
    Entro todo o dia!

    De: Gabifefe (ou Gabriela)
    Com carinho,para:Ondas do CP

    ResponderExcluir
  40. mimimari estamos com ALERTA os pinguins nao poden jogar o beta.clubpenguin.com eu entrei agora e nao dava tchau mimimari

    ResponderExcluir
  41. eu nao tenho ainda, mas vou ganhar um concerteza

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP