Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

terça-feira, 12 de março de 2013

Vídeo: Penguin News 1ª Edição


Nosso amigo Manu Kiki fez um vídeo com as principais notícias do Club Penguin. Confiram:

Penguin News 1ª Edição - Manu Kiki



Rsrsrs. Gostaram ? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP





27 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Lethicia Barboza disse...

queria participar da próxima edição. eu posso?

António Rodrigues disse...

Gostava de participar na próxima edição e adorei o video!

Anônimo disse...

mas que PORR

Anônimo disse...

eu tenho um canal no youtube ficou legal o video mais foi muito rapido nao deu pra ler quase nada

Dogos 603 disse...

Conheço o Fidú3 ele é bem legal!
Pergunto o mesmo:
Posso ser o repórter e o apresentador na próxima edição?
Adeus Manu Kiki!

Fernando Elpes disse...

Vocês tem que pedir ao Manu Kiki no chat para ver se ele deixa.
ASS:Fer4482

nicolas Pinheiro disse...

foi tri kkkkkkkkkkkkkkkkk ocara çouco o aleluia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pf posso participar da proxima ediçao eu gosto pf pf pf pf

rafaela rodrigues disse...

puxa o video ficou muitooooooo legal! foi LOL!

Anônimo disse...

muito engraçado e principalmente na parte do puffle o cara lá SAI DA FRENTE COISA ABSURDA kkkkkkkkk eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado



BY: lelio 124

Anônimo disse...

o manu quase fala palavrao kkkk by potter88406

Anônimo disse...

Sinceramente, sem inveja, se voces vao postar o video dele NO BLOG! so porque ele eh "amiguinho" tudo bem, o video foi legal,mais postar o video de um canal oq vcs nunca fazem, AQUI so porque ele e amiguinho?
RESPONDA MIMIMARI. PF.

Jeysson disse...

Eu quero participar da próxima edição Manu Kiki

Anônimo disse...

concordo com o anônimo,ficar postando vídeo dele só por que ele é "amiguinho" dos postadores do blog,uma vez (que nem faz tanto tempo,acho até que foi no mês passado)um carinha ficou falando nos comentários pra postar um convite da festa dele no blog só que eu já sabia que não ia postar por que,estava muito óbvio que voces não iam perder tempo com isso só que eu sei que o motivo não´é esse, resumindo comcordo com o comentário anonimo dai de cima.

Fidú3 disse...

Não é pq ele é "amiguinho", o canal dele faz parceria com o blog.

Anônimo disse...

Posso ser uma postadora do ondas do cp?
~Lila 8071

Lucas Côrtes disse...

posso ajudar a postar algumas fotos aquipf vocês ajudam muito!
by kinha 2

Anônimo disse...

aff gente para de inveja eu tbm queria meus videos no blog mais o Manu Kiki é um blogueiro do blog ele é reposponsavel pelos videos desculpa se vcs nao sabiam

Carol Sarah Chiapesan disse...

kkkk adorei, muito engraçado! ;D

Red Nose 400 disse...

lol hahsauahuasuhaus ;-;

Davi Moraes Villalba disse...

nossa eu tenho o manu kiki como amigo eu achei muito engrassado

Anônimo disse...

Fidu, faz parceria com o blog, mais soh pq o canal n tem mto sucesso vcs vao postar neh? Pode ter parceria, mais tambem, n precisa tanto. Continua sendo amiguinho, se outro canal tivesse parceria e n fosse "amigo" vcs n iriam postar de jeito nenhum. *anonimo*

Anônimo disse...

ei!o cara tem um ipad!

Mila Mimi disse...

Red Noose 400 apareceu nesse video! esse é o meu amigo!!!!!

kalinny pinheiro disse...

o club epnguin e bom dimais pra ser verdade

kalinny pinheiro disse...

por que so assinantes podem ter o Puffle arcuires

levi freitas disse...

bom sou amigo de todos os famosos meprocurem o nome do meu pinguin e porraporra1

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat