Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 março, 2013

Festa dos Puffles e Puffle Arco-Íris


Polo filed postou no Blog Novidades sobre a Festa dos Puffles. Confiram:

"Hi Pinguins! há alguns dias, publicamos as fotos para dar uma visão geral do que vai acontecer em março. Vocês todos deram ótimas sugestões! E alguns adivinharam que haveria um puffle novo ... o Puffle Arco-Iris ! Mas isso não é tudo ... A equipe está trabalhando em um novo Hotel Puffle para ser lançado no início da Festa de Puffles! Aqui está um esboço: Fique de olho no blog! Club Penguin Equipe"



Agradecimentos à Spongebobv1 e Manu Kiki. A Festa dos Puffles começa dia 21 de março. Deixem um comentário. Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. o puffle arco iris se acha reparem como ele e!verdizinho12

    ResponderExcluir
  2. ou nossa eu já sabia que ia haver um novo hotel! O_o

    ResponderExcluir
  3. mimimari posta o catalogo do penguin pf

    ResponderExcluir
  4. mimimari a gente vai conseguir adotar esse puffle arco iris me responde

    ResponderExcluir
  5. Vai dar pra vira puffle como no ano passado?

    ResponderExcluir
  6. e quero saber se vai dar tambem acho que sim

    ResponderExcluir
  7. mimimari mandou a menssagem??? escreve no Twitter uma menssagem para nenell4 by:nenell

    ResponderExcluir
  8. Nós vamos poder adotá-los sim !!! ;)

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    eeeeeeeeeeeeeeeeee nao to acreditando
    que legaaalll que legaaaalllll nao acreditoooooo o meuuu sonho de pinguim se realizouuu muito obrigado muito obrigado mesmooooo


    O que é que eu vou ser??? postador é :)adoro vcs escreve nos comentarios pf e fala como funciona muito obriga do vou contar pro meu amigo o qrnenell

    by nenell

    ResponderExcluir
  10. Ei vai dar pra virar puffles gente????? Essa dúvida tá me matando!
    :/

    ResponderExcluir
  11. eiii eu posso por favor sem querer ser chato,posso ta encomodando vcs da equipe com esses comentarios bestas mas é só uma coisa eu sigo o ONDAS DO CP pelo twitter e curto tambem pelo facebook mas ó eu so quero dizer que vcs sao a diretoria da populaçao do club penguin Brasileiro e queria participar muito do ONDAS DO CP posso ser postador de pin ou o que vcs quiserem,mas se for que nao tenha mas vagas eu entendo mas seria possivel abrir uma vaguinha?

    me desculpe por atrapalhar vcs podem ate estar com fraiva de mim mas eu intendo é tudo culpa minha mas escrevam pf no comentarios dessa noticia da pagina que estou atualmente se sim ou nao obrigado por ler e me perdoe

    by nenell

    ResponderExcluir
  12. mimimari na revista do club penguin numero 8 na pagina 32 a pergunta de ornintossauro que fala sobre o iceberg leia e descubra se for postar bota meu nome:
    nenell ;)

    ResponderExcluir
  13. eu quero muito o puffle arco-iris tomara qque eu consiga

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP