Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 fevereiro, 2013

Sneak Peek


Spike Hike fez mais um tweet de um Sneak Peek de "Luz, Câmera... Hollywood". Ele escreveu o seguinte: "Mal posso esperar para a próxima semana! Quero dirigir alguns filmes." Confiram a imagem:


Agradecimentos à SakkuraCρ pela imagem. Spike Hike mostra um novo emoticon da festa. CadenceSenseiGary e Tia Arctic vão aparecer durante a festa ajudando nos sets de filmagem e falando sobre premiações.Gostaram? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. esse lugar e onde tem o pinguin de ouro!!!verdizinho12

    ResponderExcluir
  2. Esse ano ñ vai ter pinguin de ouro esse ano é arcaico de ouro reparem que o troféu tem forma da tia arctic bytes potter88406

    ResponderExcluir
  3. mimimari deixa eu ser postador se vc responder passo todas as infor e me add no cp pelo amor de deus eu imploro sou fã do blog e d vc desde agosto por favor me add ass:herick da co

    ResponderExcluir
  4. Mimimari eu queria que vc desse uma festa no meu iglu POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR

    ASS: SHOW7676 OU LETICIA

    ResponderExcluir
  5. MIMIMARI VC VAI POSTAR A FESTA DE CINCO ANOS DO MEU PINGUIN?Mande a resposta estou louco para saber!
    Lembrando que é no Zero Grau no dance clube dia 11/02 esteja lá em e POR FAVOR POSTE
    ISSO SE POSTAR VOU AJUDAR NO BLOG!
    Assinado,
    Poda1709
    PS:pf Mimi vou ficar bem feliz se or sim sua resposta

    ResponderExcluir
  6. eu so pegar na lista de amigos os planos do gary e da tia arctic quero achar o sensei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Sensei, a Tia Arctic e o Gary vão mesmo aparecer na festa?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP