Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 fevereiro, 2013

Começa Luz, Câmera... Hollywood!


Esta é a primeira Festa Hollywood do Club Penguin. Assinantes podem se transformar em atores, atrizes, astros e estrelas, e os não-assinantes podem ser diretores e assistentes.

Todo mundo pode ser um Diretor e os assinantes podem ser uma CelebridadePara se tornar uma Celebridade,  Faça uma entrada triunfante em cada Estúdio, entre em cena e participe como profissional e participe dos três filmes. 


Os assinantes recebem o Roteiro de Filme.


Para se tornar um diretor, use sua câmera para tirar fotos de Astros e Estrelas e ganhar itens conforme avança sua carreira. Para pegar a câmera clique na câmera azul do lado da página.


O Estúdio A - "Club Pnguin High 3", já está liberado, sigam as instruções de Gravando Agora para receber a Jaqueta Dourada e o Plano de Fundo.


Estúdio B (clique) "Corra Pinguim, Corra", só estará disponível 16 dia e o Estúdio C (clique) "O Retorno de Alien" no dia 17 de fevereiro.

No Palco ocorrerá as Premiações de 21 à 26 de fevereiro. Celebridades, descobrirão se foram premiados. Assinantes podem receber prêmios e colecionar ítens.


Não esqueçam de dar uma volta de Limousine, ela nos leva para dar um passeio pela Ilha.

Confira a decoração da festa, clicando AQUI.

Vocês estão preparados para serem Astros e Estrelas? Deixem um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. eu queria que tivesse aquele blusa preta com dourada para os não assinantes eu queria ela seria bom ter ela

    ResponderExcluir
  2. como consegue o segundo premio depois da camera digital?

    ResponderExcluir
  3. Como se consegue passar nessa carreira de diretor?

    ResponderExcluir
  4. Sou assinate e quero ser celebridade tambem nao vejo a hora de encontra os famosos

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP