Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 fevereiro, 2013

Encontre os famosos!


Hey pinguins! O Club Penguin postou os horários em que Cadence, Gary, Tia Arctic e Sensei vão estar no Club Penguin. Todo dia postaremos mais horários. Fiquem ligados.
Todos esses horários são o horário do RELÓGIO DO FORTE NEVADO do Club Penguin.

Encontre Tia Arctic dia 25:
8:15 AM  servidor Gletscher (Alemão)
9:00 AM 
servidor  Flurry (inglês)
10:00 AM, Servidor Avalancha (Espanhol)

Encontre Tia Arctic dia 27:
8:15 AM servidor Eiszapfen (Alemão)

Se preferirem, confiram o horário do Forte Nevado aqui:


Mi Berry ♥, Ondas do CP

75 comentários:

  1. Não posso perde nem uma estou Louco para amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    so achei a candece ate agora, eu vi ela hoje a tarde ela ficou falando com a gente e depois todos nos cantamos com ela dentro ta limosine foi demais!

    ResponderExcluir
  3. que oras seram de verdade porfavor fala vou ter que sair te pesso fala

    ResponderExcluir
  4. mimi e a tia arctic vai ter um horario para ela aparecer
    ou vai ter que achala pela sorte ?

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a Cadence hoje no Boreal foi muito legal Mimimari eu adicionei ela e ganhei o selo e peguei o plano de fundo! XD
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  6. chegem cedo q nao consegui acha o sensei por causa do servidor lotado kkkk :( mais tenho uma chance de achar o sensei(meu famoso predileto),cadence(adoro ela),e gary(gosto dele ;) )

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO SEMPRE QUERIA ENCONTRAR A CADENCE

    ResponderExcluir
  8. eu consegui achar a cadence vlw ondas do cp e obg deus por me ajudar a achar tambem e abensoe a mi berry

    ResponderExcluir
  9. mi berry e a tia arctc???? ela vai aparecer?????

    ResponderExcluir
  10. mi e o da tia arctic? kd os horarios dela

    ResponderExcluir
  11. mimimari nova postagem no blog de novidades no alemao encontre os famosos ve la by potter88406

    ResponderExcluir
  12. Mimimari e o da Tia Arctic?Só precsisso add ela como amiga.Se você souber o horário dela posta por favor!

    ResponderExcluir
  13. Vcs sabem de outro horario que a cadence vai entrar pq eu achei ela no Juor de Neige mais o pc tava lento e eu so consegui o selo. pf respondam!!

    ResponderExcluir
  14. Mimimari eu acho que a Tia Arctic vai aparecer só na premiação que é dia 21.

    ResponderExcluir
  15. o sensei vai aparecer no forte ou no dojo?

    ResponderExcluir
  16. Alguem Sabe Mais Horarios Da Cadence , Porque o Disponivel Pelo Site eu Não Vou Conseguir Usar , Vou estar Ocupado. Se souberem horaios Da Cadence Postem "POR FAVOR".

    ResponderExcluir
  17. mi berry pf coloca o lugar pq eu esta procurando o sensei ai eles falavam que tava na limo e no dojo mais não tava em nenhum só no estudio b

    ResponderExcluir
  18. em que sala o sensei vai vir?

    ResponderExcluir
  19. eu queria ver mesmo é a Tia Arctic mas Já tenho Blog e Posto Tudo que Vejo se quiserem saber mandem um outro comentario e Falarei Pelo Xat depois

    ResponderExcluir
  20. em quee sala vai ta o sensei
    assinado myumi226

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado mesmo, vou lá procurar eles agora ;)

    ResponderExcluir
  22. Eu não vi o Sensei hoje!Eu fiquei esperando o dia inteiro lá no dojo...:( !

    ResponderExcluir
  23. VALEUUUUUU EU TO COM ELE AQUI NO CENTTROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. é 12:00 no horário de Brasilia que a cadence vai aparece?

    ResponderExcluir
  25. Mais e o lugar que eles vão aparecer?

    ResponderExcluir
  26. Descobri 1 bug pra entrar no palco quando um amigo seu envia um cartao dizendo te vejo no palco e vc clika ir para lá vc entra dentro do palco da pré história me add lá Chybor

    ResponderExcluir
  27. Eu preciso URGENTE ver o Sensei!Se alguém ver o Sensei porfavor me avise,eu quero muito saber!

    ResponderExcluir
  28. Em que local o Sensei vai aparecer hoje as 5:00 pm?

    ResponderExcluir
  29. Achei ele Hj as 300 Am no horario do cp muito bom o plano de fundo graças ao Ondas do cp!

    ResponderExcluir
  30. Mimi a tia arctic quando aparece dia 25 vai aparecer aonde ?

    ResponderExcluir
  31. a cadence pode aparecer noi estudio c hoje as 6:45am no servidor lawine alemao?

    ResponderExcluir
  32. eu ia encontrar a cadence mas minha lista de amigos tava com problemas ai não deu!!

    ResponderExcluir
  33. a cadence não veio tou muito triste

    ResponderExcluir
  34. a cadence nao apareceu!!!

    ResponderExcluir
  35. eu encontrei o gary e a candece graças a deus e o ondas do cp!valeu meu sonho se realizou com a ajuda de vcs!
    de:vinicius Xd

    ResponderExcluir
  36. Gente hoje é meu aniversario *U* tomára que eu consiga achar eles

    Chybor Off

    ResponderExcluir
  37. nao tem famosos no portugues brasil

    ResponderExcluir
  38. Chybor, feliz aniversário!! :) E pessoal da administração do Site, mt obrigada!! Consegui achar o meu idolo da Ciência (Gary) com a ajuda de vcs!! ;)
    Suzy 24 On

    ResponderExcluir
  39. achei ogary agoraaaaaaaaaa no ingles consegui

    ResponderExcluir
  40. graças a vcs achei o gary vlw vcs sao d+++++++++++++++++++ esse sait tbm

    ResponderExcluir
  41. valeu sou amigo do gary e da quele urso

    ResponderExcluir
  42. Gente os famosos aparecem nos servidores brasileiros e só ter sorte eu achei a Cadence no primeiro dia da festa! :-) XD

    ResponderExcluir
  43. Larissa Lara tem sim famosos nos servidores Brasileiros! XD

    ResponderExcluir
  44. grrrrrr consegui achar a cadence mas o pc travou!aaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. eu sou amiga da Cadence e do Sensei

    ResponderExcluir
  46. eu encontrei o gary e a cadence com o meu penguin sanifill

    ResponderExcluir
  47. esse site é de mais eu encontrei a cadence e sou amigo dela

    ResponderExcluir
  48. ei pessoal olha que sorte outro dia festa de halloween do ano passado no servidor floco de neve pura sorte encontrei o garyy agora eu sou amigo dele fazia um mes que tinha criado meu penguin era novata nao etendia nada de club penguin e no servidor portuguessssssssss que legallllll

    ResponderExcluir
  49. buaaaaa vcs mentiram cadence não tava no fog!

    ResponderExcluir
  50. buaaaaa a cadence nao tava no bublegum

    ResponderExcluir
  51. EU ACHEI A CADENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  52. pessoal me digam outros horarios da cadence por favor eu gosto tanto dela e da penguin band e me digam servidores em portugues

    ResponderExcluir
  53. pessoal me ajudem sou muito fa da cadence mas nao sei onde ela esta me digam um servidor em portugues por favor me ajudem eu estou acordada ate agora a procura da cadence procurei em todos os servidores so falta tres me ajudem estou emplorando me ajudem buaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Eu vi a tia no zero garau foi demais ela nos entrevistou e falamos da premiaçao foi hiper legal e eu add ela.dos famosos da festa so nao vi o sensei

    ResponderExcluir
  55. Eu ia encontrar a tia mas a sala tava lotada!!

    ResponderExcluir
  56. oi Mimimari, por favor queria que vc falase os horarios que a Cadence Tia Arctic Sensei e Gary apreceram nos servidores em PORTUGUÊS e a sala se for POSSIVEL !!

    ResponderExcluir
  57. hoje, no servidor ingles, vai ser em que sala??? (tia arctic)

    ResponderExcluir
  58. Acabei de achara ela !!!! *------*

    ResponderExcluir
  59. Ela ainda não apareceu e já são 7:10... :(

    ResponderExcluir
  60. sou jysper213 e gostaria de falar duas coisas se olhar bem do lado do sensei tem uma coisinha uma espesse de toco dourado que parece ser um dos premios pimguins,e quem não pode vim no blog toda a hora o horario oficial do cp é 5 horas antes do horario de Brasilia.penguinando

    ResponderExcluir
  61. Oi Mi Berry te vi no dia 23 de fevereiro de 2013 agora pergunto posso ser um membro da equipa do ondas do cp?

    ResponderExcluir
  62. mi berry, eu consegui encontrar todas as personagens menos o gary e o sensei. podes dizer se eles vao aparecer na proxima festa????

    ResponderExcluir
  63. eu cheguei a pouco no forte nevado dia 25 as nove e ainda nao encontrei a tia arctic

    ResponderExcluir
  64. encontrei todos os famosos

    ResponderExcluir
  65. Mi Berry onde ela vai aparecer no ezspien?forte nevado?plaza?

    ResponderExcluir
  66. esse site eeeeeee bom encontrei a cadence e a tia arctic

    ResponderExcluir
  67. gente ta loko ta falano q é dia 27 de fevereiro se é dia 02 de março

    ResponderExcluir
  68. ei quando a tp vai aparecer na festa do puffles

    ResponderExcluir
  69. oi vc sabe que dia em portugues a cadence aparece

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP